Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter sub-16 volta da Malásia com o terceiro lugar na Frenz International Cup

27 de janeiro de 2014 2
Fotos: FIC/Divulgação

Fotos: FIC/Divulgação

Após perder na semifinal por 3 a 1 para a seleção sub-16 do Irã, o Inter volta a Porto Alegre nesta segunda-feira com o bronze do torneio. O Colorado goleou o Sporting de Lisboa por 6 a 2 na disputa do terceiro lugar da Frenz International Cup no domingo.

Matheus abriu o placar e seu hat-trick logo no primeiro minuto. Dez minutos depois, um gol contra deu o empate aos portugueses. Porém, Matheus outras duas vezes, Gustavo Xavier, Pedro e Lucas ampliaram o marcador e garantiram a vitória colorada que nem o gol de Luis Miguel, nos minutos finais, foi o suficiente.

Na final, a seleção da Eslováquia sub-16 derrotou os iranianos por 2 a 0 e se sagrou campeã.

Comentários (2)

  • rudi batista diz: 27 de janeiro de 2014

    O INTER FOI CAMPEAO DA COPA SANTIAGO NA REAL HEXA SEIS NA SEQUENCIA NAO MERECEU NEM UMA LINHA DA RBS, vencemos o FRENAL do efipan nao ganhamos manchete como o gfpa quando venceu ofrenal da copa santiago e brabo ser colorado na terra da rede gremista do sul.

  • Caldeira diz: 27 de janeiro de 2014

    Tens razão, realmente é brabo ser colorado, aqui ou em qualquer parte do mundo. Mas não te desespera pois me parece que inda não és um caso perdido, afinal já te desses conta que realmente é brabo ser colorado. Paciência, muita fé que nem tudo está perdido….

Envie seu Comentário