Depois de seis meses se recuperando de lesão, meia Tontini, do Grêmio, retorna ao time sub-20
26 de fevereiro de 2014 4O meia gremista da equipe sub-20 Felipe Tontini retornou aos treinamento na última terça feira, após ser liberado pelo departamento médico do clube. O jogador voltou depois de seis meses parado devido a uma lesão no joelho esquerdo, na Taça BH, em 2013.
O jovem, natural de Foz do Iguaçu, comemorou o retorno e falou sobre a lesão.
- Fui liberado para treinar com o grupo e estou muito feliz com esse retorno. Rompi o cruzado esquerdo na última Taça BH. Estava muito bem na competição. Fui o artilheiro da equipe com quatro gols e no jogo seguinte a minha lesão acabamos eliminados -, disse.
No torneio, Tontini machucou nas oitavas de final da competição diante do Santos. Havia marcado um gol e garantido a classificação da equipe. Nas quartas, já sem o meia, o Grêmio ficou pelo caminho contra o Sport.
Retornando aos poucos, Felipe falou sobre o cuidado no início.
- Estou voltando já com o grupo, mas ainda com calma. Agora no início que é mais tranquilo dá para aguentar, mas quando tiver um trabalho mais forte devem me tirar. Tem que ir voltando aos poucos -, comentou.
O jogador está no Grêmio desde novembro de 2011. Antes, representava o Guarani, de Campinas. O primeiro desafio da equipe em 2014 é o estadual da categoria, em março.
Comentários