Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio e Inter estreiam com vitória no Estadual sub-20

20 de março de 2014 4
Foto: Luciano Gasparini/Kokka Sports

Foto: Luciano Gasparini/Kokka Sports

A Dupla Gre-Nal iniciou a disputa do Estadual sub-20 com vitória. O Grêmio bateu o São José, fora de casa, por 1 a 0. O Inter goleou o São Luiz por 6 a 1, em Alvorada.

O gol gremista foi anotado por Lima, aos 25 min da segunda etapa, no Estádio Passo D’Areia. O zagueiro do São José protegia bola que sairia pela linha de fundo. Mas não contou com a velocidade e esperteza de Paulista, que roubou, invadiu a área pelo lado esquerdo de ataque e tocou para Lima, que entrou sozinho pelo meio e só empurrou para as redes. O técnico André Jardine, que cumpriu suspensão e assistiu de fora da casamata, aprovou a estreia.

-  A gente sabia que ia ser difícil pela tradição do adversário de sempre complicar nos jogos contra a dupla Gre-Nal. Soma-se a isso o gramado que não é o nosso e a estreia do campeonato, onde o fator emocional pesou para alguns jogadores. Mas a equipe superou as dificuldades e no segundo tempo venceu quem mereceu, quem lutou mais, quem teve mais oportunidades de gol – disse Jardine.

Foto: Inter/Divulgação

Foto: Inter/Divulgação

Já no Colorado brilhou a estrela de Andrigo. O atacante fez três gols, e o placar ainda foi completado por Gustavo Ferrareis, Ortiz e Lucas Marques. O lateral William destacou a entrega do grupo desde o começa de partida:

- Controlamos a partida desde o início, já que marcamos logo nos minutos iniciais. Depois as coisas se encaminharam bem e saíram os outros gols.

Comentários (4)

  • Antonio diz: 20 de março de 2014

    Pelo jeito é um campeonato que só participa a dupla gre-nal.Os outros participantes existem só para jogar contra a dupla e quem fizer mais pontos entre o gremio e inter é o campeão.Engraçado eu acho que no ano passado o CAMPEÃO foi o JUVENTUDE estou certo?Ele está participando agora ou não ou só vai jogar contra a dupla gre-nal.
    Obrigado
    P.S.Vocês são jornalista ou clubistas.

  • Antonio diz: 20 de março de 2014

    Para informaçaõ de vocês.

    Juniores começam bem – O time júnior do Juventude estreiou no Estadual da categoria nesta quarta-feira (19). Atual campeão, o time treinado por Tiago Nunes venceu ao São Pualo de Rio Grande pelo placar de 3 a 1. O jogo aconteceu sob muita chuva no gramado principal do CFAC. – :

  • Gláucio diz: 21 de março de 2014

    Antonio, o Juventude existe apenas para formar jogadores a sua matriz, o greminho de porto alegre, em breve vai pegar o Inter e tomar 8 a 1 denovo, sempre goleado pelo Inter como desde o princípio da sua história, portanto, Antonio, vai dormir pra chover, vai amigão…

Envie seu Comentário