Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Dupla Gre-Nal é 100% no Gauchão Sub-20

27 de março de 2014 0

Após três rodadas do Campeonato Gaúcho Sub-20, Grêmio e Inter mantêm o aproveitamento de 100%. O Grêmio marcou 11 gols e sofreu três. Já o Inter balançou as redes 10 vezes, com a defesa sendo vazada em apenas duas oportunidades.

A última vítima do Tricolor foi o Aimoré. Na tarde de quarta-feira, no CT de Eldorado do Sul, os garotos do Tricolor aplicaram 8 a 2. Os gols gremistas foram anotados por Vinicius (2), Leandro Canhoto, Lucas Gabriel, Jardiel, Lima e Felipe Ferreira (2).

O time de André Jardine jogou com: Leo; Canavarros, Lucas Costa, Gabriel Silva e Jardiel; Moises (Denilson), Oliveira, Leandro Canhoto(Jeferson) e Lucas Gabriel (Walace); Paulista (Lima) e Vinicius (Felipe Ferreira).

gre1Foto:Grêmio/Divulgação
O sub-20 do Inter, também na quarta-feira, venceu o Cerâmica por 2 a 1, no Vieirão, em Gravataí. O time colorado abriu o placar com Bruno, aos 21 minutos do primeiro tempo. Aos 27min, Leandro ampliou.

O Inter atuou com: Jacson; Willian, Eduardo, Eriks e Adnielyson; Guilherme, Leandro, Lucas e Bruno (Mateus); Gustavo (Dionathan) e Alisson (Léo).

Pela quarta rodada do Estadual, o Grêmio encara o Brasil-Pel, domingo, às 15h30min, em Pelotas. Já o Inter encara o São Paulo-RG no sábado, às 15h30min, no CT de Alvorada.

INTERxceramica_260314_rodrigofigueiroFoto:Rodrigo Figueiró/CAC/Divulgação

Envie seu Comentário