Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio vence o Corinthians e está na semifinal da Copa do Brasil sub-17

13 de abril de 2014 5
Foto: Rodrigo Figueiró/Cerâmica

Foto: Rodrigo Figueiró/Cerâmica

O Grêmio está nas semifinais da Copa do Brasil sub-17. Na noite deste sábado, atuando no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, o Tricolor bateu o Corinthians pelo placar de 2 a 1 e garantiu vaga entre as quatro melhores equipes da competição. Os gols gremistas foram anotados por Erick e Klauss.

Logo no início da segunda etapa, aos 5 minutos, Erick recebeu passe e saiu na cara do arqueiro alvi-negro, que o derrubou na área. Pênalti marcado. No minuto seguinte, o mesmo Erick bateu com categoria para botar o Grêmio na frente. Aos 28, o time paulista empatou a partida também em cobrança de penalidade máxima.

No entanto, na primeira jogada de Klauss, aos 32 minutos, que recém havia entrado na partida, o centroavante testou firme o cruzamento vindo da direita, no canto do goleiro para recolocar o Grêmio em vantagem na partida. Cinco minutos depois o Corinthians ainda teve um jogador expulso por agressão.

A vantagem numérica ajudou para que o Tricolor tivesse a posse de bola para administrar o jogo até o apito final. Com o empate sem gols no primeiro confronto, o Grêmio garantiu classificação as semifinais. O adversário sairá do embate entre Atlético-PR e Fluminense.

Escalação: Matheus Nogueira; Raul, Marcos, Lucas Penteado e Conrado; Balbino, Vico e Nikolas; Erick, Dionathã e Nicolas Careca. Técnico: Luiz Gabardo Junior.

Comentários (5)

  • gremio diz: 13 de abril de 2014

    a imprensa vermelha esqueceu de noticiar q grêmio venceu o grenada no estadual sub20????

  • Gremista isento diz: 13 de abril de 2014

    O ESTÁDIO ANTÔNIO VIEIRA RAMOS NÃO ESTAVA TEVE PROBLEMA DE POUCA ILUMINAÇÃO. QUEM SABE FOI ISSO QUE DETERMINOU O FATO DO ÁRBITRO NÃO TER PERCEBIDO UMA PENALIDADE MÁXIMA NO ATACANTE GREMISTA NICOLAS CARECA. POR OUTRO LADO, SÓ O ÁRBITRO CORUJA VIU A PENALIDADE MÁXIMA EM FAVOR DO CORINTIANS.

    PÉSSIMA ARBITRAGEN DO SENHOR CORUJA.
    PÉSSIMA ARBITRAGEN DO SENHOR CORUJA.
    PÉSSIMA ARBITRAGEN DO SENHOR CORUJA.

  • José diz: 13 de abril de 2014

    Faltou contar que o Grêmio teve 2 pênaltis claros a favor para ser marcado 1, que o pênalti para o Corinthians não existiu. Que os jogadores Corintianos são assassinos e apenas um foi expulso e que o Corinthians é o time que mais administra arbitragens no Brasil, é o time de mais safados, é a torcida que mais briga e agride. A justiça deveria FECHAR o Corinthians e dispersar a torcida entre os outros clubes antes que aconteça uma catástrofe no Brasil.

  • Luciano kochan diz: 13 de abril de 2014

    Gostaria de receber todas as noticias do gremio

  • Luiz diz: 13 de abril de 2014

    Lembro que ouvi, do sr. Eduardo Cecconi a pouco mais de um ano que a equipe sub-15 haveria de marcar época nas categorias de base. Este sub-17 de hoje é aquele sub-15 a que se referia o Cecconi. Parabéns ao tricolor pelo trabalho que está sendo desenvolvido.

Envie seu Comentário