Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio está na final da Copa do Brasil sub-17

25 de abril de 2014 10
Foto: Aguante Comunicação

Foto: Aguante Comunicação

De virada, o Grêmio derrotou o Fluminense fora de casa e está na decisão da Copa do Brasil sub-17. O Tricolor reverteu o 2 a 1 de Gravataí e, em Xerém, venceu o Flu por 4 a 2.

Os gols saíram no segundo tempo. Os cariocas abriram o placar, mas o zagueiro Marcos, duas vezes, virou a partida. Ramon chegou a empatar para o Tricolor Carioca. Porém, Nicolas Careca, o melhor do Grêmio em campo, bateu cruzado e fez. Nos acréscimos, Balbino garantiu a classificação em cobrança de falta.

A primeira partida da final acontece já na terça-feira, no Estádio Vieirão. O adversário será o Atlético-MG, que venceu o Flamengo por 3 a 1 neste sábado. No primeiro encontro, o Galo havia goleado por 6 a 1.

A segunda partida da decisão será em Minas Gerais, provavelmente no próximo sábado

Comentários (10)

  • Joao diz: 26 de abril de 2014

    SR.FABIO KOFF E DIREÇAO POR FAVOR OLHEM COM CARINHO ESTES MENINOS SE POSSIVEL OS PROMOVAM OS DESTAQUES PRA O PROFISSIONAL OU JUNIOR SEI LA , VAMOS APOSTAR NESTA JUVENTUDE , QUE GARANTO QUE ELES SUJAM O CALÇAO SE ESFORÇAM DAO CARRINHO. ETC……
    AO CONTRARIO DESTES MERCENARIOS , PODRES , MEDIOCRES , INFELIZES DUBLES DE JOGADORES SEM VERGONHA NA CARA , COMO.
    BARCOS, PARA , WERLEI CINTURA DURA, RAMIRO DENTRE TAMTAS PEREBAS QUE ESTE ELENCO TEM INCLUINDO O ALMOFADINHA RUIM COSTA E O DUBLE DE TECNICO SOBRA DO INTER ENDERSOM MOREIRA , ALIAS PARA CONTRATAR ESTA MUMEA DE TECNICO CERTAMENTE NOSSO COMPETENTE PRESIDENTE SE ACONSELHOU COM O SEU GURU. PREFERIDO QUE E FERNANDO CARVALHO, POR ISSO ESTAMOS NESTA SITUAÇAO.
    OREMOS PARA TERMINAR O ANO E Não REBAIXARMOS.

    SR. KOFF ABRA O OLHO O SR. E AMAIOR DECPÇAO, JA CHEGOU NOS TIRANDO A AUTO ESTIMA.
    OQUE FEZ ATE AGORA ….????
    Ja sei perdeu GREnais. E achou muito normal
    Fora koff

  • Marcio – Imortal Tricolor diz: 26 de abril de 2014

    Estava acompanhando como gremista o jogo. EMOCIONANTE ! Cara de grêmio !!! COPEIRO !!! Identificação com o clube . Parabéns geração vencedora !!! É disto que me refiro. Não é de hoje !!! Como o Fatturi e o Fernando postaram no Twitter não é de hoje que esta geração 97 vem mostrando esta alma.
    Pra quem tem amor ao grêmio e pode estar presente é preciso apoiar e lotar o Vieirão !!! olha que show !!! mesma geração…mesma molecada…..fazendo a anos !!!! clicar nestes links
    sub17 http://youtu.be/-Ub04W-Cn3M
    sub15 http://youtu.be/bTjFjMBGARs
    sub14 http://youtu.be/IJpD9vAhDIk
    http://globoesporte.globo.com/rs/torcedor-gremio/platb/tag/vico/

  • iraldo y castro diz: 26 de abril de 2014

    assistindo este jogo, e vendo o ataque do time A do Grêmio, porque não dar uma chance, pelos menos para ir entrosando, ao Nicolas, um jogador alto,forte e velos, acho que em breve será uma das grandes revelações do Grêmio, e outro detalhe o Enderson deveria olhar os treinamerntos desta categoria, que tem jogadas ensaiadas, principalmente na bola aerea, coisa que o time A não tem.

  • Rogerio Etchichury diz: 26 de abril de 2014

    Acompanho este time do Grêmio a bastante tempo, tem 2 jogadores excepcionais, Nicolas Careca, força e técnica, jogou uma enormidade ontem e Balbino (o Yaya Toure do Grêmio), ontem jogou mais avançado e mais uma vez jogou demais, canhoto, desarma sem fazer faltas e joga, lança, chuta e ainda cobra faltas “craque”

  • Rafael diz: 26 de abril de 2014

    Podem até perder a final. Na base o mais importante é revelar jogadores mesmo…

    É FATO!

    ESSA GERAÇÃO SUB 17 VAI FAZER HISTÓRIA NO GRÊMIO…

    AGUARDEM!

  • álvaro diz: 26 de abril de 2014

    Os profissionais do Grêmio deveriam ver o jogo de ontem, para aprenderem o que é garra e dedicação. Valeu meninos, vocês foram nobres.

  • Marcelo diz: 26 de abril de 2014

    Assisti ao jogo e foi emocionante.
    Aparentemente temos alguns bons valores na garotada.
    Este atacante Careca é de uma força física que impressiona e tem alguma técnica.

  • ANTONIO CARLOS diz: 26 de abril de 2014

    Não é só o Nicolas Careca que é muito bom, o goleiro, o zagueiro central, o lateral Raul, o alemão grandalhão Klaus, é alto, forte e tem boa técnica, o Balbino é muito bom e o Nicolas, meio campo! É só observar melhor!!! O balbino cairia como uma luva no time do Grêmio

  • edgard diz: 26 de abril de 2014

    li comentários parecidos sobre os meninos da base há dois ou três anos atrás… e espero q esses de hoje joguem mais do que 5min no time principal, chutem uma bola nas nuvens e não sejam massacrados por nossa torcida, que aceita um pirata c/duas pernas de pau, fazer bobagem por quase dois anos.

  • GremistaSM diz: 27 de abril de 2014

    concordo com a maioria dos comentarios sobre nicolas,nicolas careca, balbino, klaus mas nao se iludam enquanto kleber bundiador e a enceradeira aposentada do zeroberto estiverem no GREMIO essa gurizada nem farda vai e so olhar os exemplos do Luan que entrou no time so pela lesao da ameba do kleber e o Everton que tem potencial nunca entra, enaquanto esse prototipo de tecnico tiver ai tamo perdido.

Envie seu Comentário