Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio vai à final do Estadual sub-20 contra o São José, algoz do Inter

28 de maio de 2014 5
Foto: Rodrigo Figueiró/Cerâmica

Foto: Rodrigo Figueiró/Cerâmica

Melhor campanha do Campeonato Gaúcho de Juniores, o Grêmio, garantiu, nesta quarta-feira, sua passagem à final. O Tricolor empatou com o Cerâmica, em Eldorado do Sul, por 0 a 0, administrando a vantagem construída em Gravataí, onde havia ganhado por 1 a 0. O time do técnico André Jardine enfrenta na decisão o São José, que eliminou o Inter.

Os jogos serão nos dois próximos sábados, dias 31 de maio e 7 de Junho, ambos às 15h. O Grêmio será mandante na segunda partida da final por conta da campanha.

Único invicto da competição, o Tricolor fez 18 jogos, com 16 vitórias e dois empates, e aproveitamento de 92,6%.

O Inter, que havia vencido no Passo D’Areia por 1 a 0, sofreu 2 a 1 do Zequinha em Alvorada e foi desclassifico devido ao gol qualificado.

Comentários (5)

  • sugestão diz: 28 de maio de 2014

    a página é direcionada a dupla grenal, logo uma sugestão – pagam altos salários para jogadores que não dão resultados – avaliem que o Juventude foi Campeão em 2013 deste campeonato o São José está na final deste ano depois de eliminar o Inter, sendo que jogou 3 partidas contra o colorado e foi muito superior em todas estas partidas, credenciando-se para a final com merecimento. Bom, o fato é que …… reflitam, sabem quantos atletas com passagem pela dupla grenal compõe esses grupos de Juventude e São José que com menos recursos souberam explorar esses jogadores e extraír deles o seu máximo, como fica a avaliação da dupla sendo que a proporção de atletas que passam pelo clube e não utilizados em prol de outros com menos qualidade, ouso dizer que o percentual de erro na avaliação da base é muito,mas muito superior a assertividade e aí incluem-se diversos fatores inclusive de interesses pessoais à gestores dos clubes …… cabe levantar essa questão, as cat de base da dupla, pela estrutura deveriam fornecer muito mais atletas aos respectivos grupos profissionais pela proporção de trabalho que desenvolvem …. abç

  • Marcelo diz: 28 de maio de 2014

    Zequinha é o favorito.

  • Rafael diz: 29 de maio de 2014

    Se ainda falta para a gestão Koff um grande título, pelo menos podemos comemorar o ressurgimento da base gremista…

    Aliás, foi essa base que permitiu ao Grêmio fechar o primeiro trimestre com lucro de 14,9 milhões…

    Investir na base é bom! Mas é bom a tanto tempo quanto andar para a frente! Não sei por quê ou por quais “interesses” o tricolor tinha perdido essa característica ao longo do tempo…

    Mas nunca é tarde para correções de rumo!

    Avante Grêmio!

  • Marcelo Imortal diz: 3 de junho de 2014

    “Marcelo diz: 28 de maio de 2014

    Zequinha é o favorito.”

    Não, favorito é o Int…ops.

    Não chora,, moranguinho…

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 22 de julho de 2014

    O São José perdeu o pontos. E a final terá um grenal.

Envie seu Comentário