Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil estreia com vitória na Panda Cup com gol colorado

05 de junho de 2014 1

Ainda não é a seleção principal, mas a primeira vitória sobre a Croácia – adversária do Brasil na abertura da Copa do Mundo – está garantida. E teve a participação de um novo valor revelado pelas categorias de base do Inter, o atacante Leandro.

Foi dele o gol que abriu a vitória por 4 a 1 sobre os croatas na última quarta-feira, em confronto que marcou a estreia do time Sub-20 brasileiro no Torneio da China – Panda Cup

– O cruzamento veio da lateral, e o zagueiro deles cabeceou para trás. A bola caiu no meu pé e consegui tirar do goleiro. Quando vi ela entrar, nem sabia para onde correr de tanta alegria. A vivência aqui tem sido muito boa, não tinha enfrentado seleções ainda. O importante é fazer o que eu faço no Inter e ajudar o Brasil – revelou o atleta de 19 anos.

Esta é a segunda experiência de Leandro com a amarelinha. Em fevereiro, ele estreou com duas assistências em amistoso realizado no Amapá. Nesta sexta-feira,

A uma semana da estreia brasileira na Copa do Mundo FIFA, o Sub-20 brasileiro volta a campo nesta sexta para enfrentar a Nova Zelândia, enquanto no domingo duela com os donos da casa.

Comentários (1)

  • Gláucio diz: 5 de junho de 2014

    Esse Leandro é um extremo de combate, um belo motor para puxar o ataque pela direita, seria interessante ver o Inter com Leandro e Luque como extremos, mas isso, não acontecerá…

Envie seu Comentário