Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio faz 7 a 0 e avança às oitavas na Taça BH

19 de agosto de 2014 0

O Grêmio entrou em campo nesta terça-feira para confirmar a classificação às oitavas de final da Taça BH. A equipe do técnico James Freitas cumpriu a missão, e com sobras. Aplicou uma goleada por 7 a 0 na equipe do Ouro Preto-MG e garantiu de forma antecipada a classificação.

O Grêmio abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, em cobrança de falta de Vico. Aos 18, o centroavante Luis Felipe aumentou a vantagem em cabeçada certeira após cobrança de escanteio.  Quatro minutos depois, novamente Luis Felipe ampliou também depois de cobrança de escanteio. Em jogada idêntica, Araújo anotou o quarto gol aos 45 minutos.

O segundo tempo, já com um atleta a mais, seguiu com amplo domínio do Grêmio. Em mais uma batida de escanteio, Lucas Gomes escorou para fazer outro gol aos quatro minutos. Cinco minutos depois, Tontini marcou o sexto gol em cobrança de pênalti. Aos 20 minutos, depois de boa jogada coletiva, Guilherme marcou o sétimo, fechando o marcador.

Já classificado e líder, tendo aplicado a maior goleada da competição, o Tricolor fecha a disputa da primeira fase na chave E diante do Coimbra-MG, na quinta-feira, às 20h.

Escalação: Vitor; Wesley, Lucas Gomes, Denilson(Lucas Dias) e Junior; Araújo(Vinicius), Parrudo, Iago(Kairon) e Tontini; Vico(Guilherme) e Luiz Felipe(Nicolas Careca).

Envie seu Comentário