Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter sub-23 vence Veranópolis no Beira-Rio

20 de agosto de 2014 0

No retorno de uma partida preliminar ao Beira-Rio, o time sub-23 do Inter bateu o Veranópolis por 1 a 0, no jogo de ida do mata-mata da segunda fase da Copa Fernandão. A partida de volta será no dia 27, no Estádio Antônio David Farina.

Com um início de muita movimentação do ataque do Inter, Aylon e Leandro (que não foi utilizado por Abel contra o São Paulo) trocaram de posição a todo momento e fizeram boa parceria com o terceiro atacante, Taiberson. Mas o desperdício do ataque colorado foi altíssimo. Em um primeiro tempo morno, o lance que causou maior polêmica ocorreu após um chute em que a bola tocou na mão do zagueiro do Inter Thales e o árbitro nada marcou.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, após uma boa troca de passes, o volante Romário marcou um bonito gol e colocou o Inter em vantagem. Com a derrota parcial, o Veranópolis foi ao ataque, mas o Inter soube controlar a partida.

O Inter iniciou com Alisson; Diogo, Thales, Alan e Arthur; Marlon Bica, Romário e Gladestony; Leandro (Andrigo), Aylon (Maurídes) e Taiberson.

Leandro Behs e  Alexandre Ernst

Envie seu Comentário