Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Eduardo renova com o Inter até 2019

24 de setembro de 2014 0

Destaque das categorias de base, e presença constante nas convocações para as seleções de base, o zagueiro Eduardo Bauermann, de apenas 18 anos, e atualmente na equipe sub-23 do Inter, estendeu seu contrato até 2019. Desde a Sub-16, o jogador acumula várias passagens pelas seleções de base e foi campeão no mês passado no torneio de Cotif, na Espanha, com a sub-20. Depois da passagem vitoriosa com a camisa amarela, o zagueiro comemorou a renovação com o Inter e o reconhecimento pelo bom trabalho.

– Fiquei muito feliz com a renovação. Para mim representa muito. É uma segurança que o Inter me passa e uma confiança de que eles acreditam em mim. O clube abriu muito as portas para chegar na seleção. Aprendi muito e conquistei vários títulos. Me dedico a cada dia para crescer profissionalmente e poder dar muitas alegrias a torcida colorada – disse.

Natural de Estância Velha, o jovem completou sete anos anos no Inter. Antes representava o Juventude. A equipe sub-23 do Inter que está na semifinal da Copa Serrana, tem jogo importante nesta quinta, 25, contra o Guarani, de Venâncio Aires. No duelo de ida, o Inter saiu derrotado por 1 a 0.

Envie seu Comentário