Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter vence Guarani-VA, mas é eliminado na Copa Fernandão

25 de setembro de 2014 2

interfe
Foto: Divulgação Inter

Por Rafael Diverio – rafael.diverio@zerohora.com.br

Com 2.174 torcedores no Beira-Rio, o Inter venceu o Guarani-VA por 2 a 1, mas ficou de fora da final da Copa Fernandão, já que, no jogo de ida, a equipe de Venâncio Aires havia vencido por 1 a 0.

Na partida desta quarta-feira, William Ribeiro fez o gol da classificação dos visitantes no primeiro minuto. A partir daí, o time de Clemer precisaria abrir dois de diferença. Ainda antes do intervalo, Bruno Gomes recebeu na área e chutou na saída do goleiro, deixando o placar igual.

Pouco depois, o lance polêmico: Bruno Gomes aproveitou cruzamento da direita, cabeceou, a bola bateu no travessão e quicou atrás do goleiro. Os jogadores do Inter alegaram que a bola entrou, mas a arbitragem não assinalou o gol.

No segundo tempo, a equipe da casa partiu para cima. Foram quatro bolas na trave e algumas grandes defesas de Rodrigo. Só aos 41 minutos, Andrigo acertou um belo chute de fora da área, virando a partida.

O gol, porém, foi insuficiente para classificar o Inter. Agora, o Guarani decidirá a Copa Fernandão contra o Lajeadense. O primeiro jogo será no dia 1º de outubro, em Venâncio Aires, e a decisão, no dia 8, em Lajeado.

O Inter jogou com: Alisson; Willians, Thales, Alan e Geferson; Nathan Índio, Jair (Gladestony), Leandro (Taiberson), Andrigo e Aylon; Bruno Gomes (Alisson Farias).

Comentários (2)

  • Gláucio diz: 26 de setembro de 2014

    …Andrigo, Aylon e Bruno Gomes…este ataque seria titular no time principal, um belo ataque. Parabéns pra essa gurizada pela raça, com um pouco mais de cancha, teriam massacrado o Guarani/VA.

  • ELFUNI ZANIOL diz: 26 de setembro de 2014

    PELÉ SE FOI E EU UM PRIVILEGIADO CONTINUEI VIVENDO E TRABALHANDO, ENTÃO CONHECI A ELIAS FIGUEROA (FRASE DE MARIO MORAES)

Envie seu Comentário