Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Guris do Felipão brilham, Grêmio goleia São José e é campeão estadual Sub-20

12 de outubro de 2014 3

Grêmio3
Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação

O Grêmio sagrou-se campeão no Estadual Sub-20 neste domingo com uma boa contribuição de alguns dos jogadores que Felipão já observa para os profissionais. O final de semana também já havia começado com título estadual gremista, na categoria sub-17.

Após construir uma campanha invicta até as finais da competição, quando o time ainda era comandado pelo técnico André Jardine, que foi promovido a auxiliar de Felipão, o técnico Raul Cabral comandou a equipe nos dois jogos contra o São José.

Com um bom público no CT de Eldorado, o Grêmio venceu o São José por 3 a 0 e reverteu a desvantagem do Zequinha, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Os dois primeiros gols gremistas foram marcados por Marcos Paulo, que já foi chamado por Felipão para um período de treinos, e Everton, que é dos profissionais e está atuando com o time sub-20 para ganhar sequência de jogos. Lima, apontado como uma das próximas promessas a ser promovida, fechou o placar no segundo tempo.

O Grêmio jogou com: Ygor; Canavarros, Gabriel Silva (Lucas Rex), Mancini e Marcelo Hermes; Moisés, Arthur (Vico), Felipe Ferreira (Jeferson) e Lucas Gabriel; Everton (Lima) e Marcos Paulo (Aguilar).

Comentários (3)

  • Rafael diz: 12 de outubro de 2014

    Parabéns garotada!

    Sub 17 campeão no sábado. Sub 20 campeão no domingo…

    Será que teremos reportagens falando sobre o fim das categorias de base do inter, como teve uma a dois anos atrás “sugerindo” isso em relação ao Grêmio????

    Ótimo trabalho, principalmente do Júnior Chávare!!!!

    Aguardemos!

  • Marco Antônio Sasse diz: 12 de outubro de 2014

    Esse goleiro (Ygor) , deveria estar no profissional já , eu assistia ele na copinha são paulo , é muito bom , pegava pênalti todo jogo , tem futuro

  • Sirlei diz: 13 de outubro de 2014

    Há 18 anos esses dois títulos não eram conquistados na mesma temporada, isso é fruto do trabalho do Junior Chávare, do Diego Cabrera e de todos os colaboradores das categorias de base do Grêmio. Parabéns pelo grande trabalho que vem sendo realizado!

Envie seu Comentário