Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruno Gomes marca, mas Inter perde para o Atlético-MG por 2 a 1 na Copa do Brasil Sub-20

16 de outubro de 2014 3

No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Inter levou a pior. A equipe treinada por Clemer perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, na noite desta quinta-feira. O time mineiro abriu o placar com um gol de pênalti de Iago. Na segunda etapa, João Figueiredo ampliou com um golaço de letra.
O centroavante Bruno Gomes descontou para o Inter. Por reclamação, Clemer foi expulso.

O Inter atuou com: Daniel; William, Eduardo, Ericks, Geferson (Kaike);  Silva, Rodrigo Dourado, Leandro, Andrigo (Alex) e Alisson; Bruno Gomes (Maurides).

No dia 23 de outubro, o Inter recebe o Atlético-MG no estádio Beira-Rio, às 19h30min. O time sub-20 do Colorado precisa fazer 1 a 0, ou vencer por dois de diferença para avançar. Em caso de vitória do Inter por 2 a 1, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

Comentários (3)

  • Carlos Alberto diz: 17 de outubro de 2014

    É a deterioração das categorias de base do Inter, patrimônio valioso conquistado na época do Dr. Fernando Carvalho e sucateada pela atual diretoria do Inter. Lamentável como existem pessoas incapazes de construir ou manter algo que já fora feito. Também não têm criatividade para inovar. Estão sentados em uma cadeira que legitimamente não seria sua, pela incompetência. Mas a politicagem e interesses pessoais falam mais alto que o interesse coletivo.

  • lu diz: 17 de outubro de 2014

    VAMOS CLEMER, VAMOS GANHAR AGORA EM CASA!!!!
    BOA SORTE!!

  • Gláucio diz: 17 de outubro de 2014

    Esse rapaz, Bruno Gomes, não é craque nem nada ainda, está no caminho a vir ser, se tiver cabeça boa. Vai ser titular do ataque do Inter em pouco meses com uma diretoria decente gerindo o futebol.

Envie seu Comentário