Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter enfrenta o Atlético-MG pela Copa do Brasil Sub-20

16 de outubro de 2014 0

O Inter enfrenta o Atlético-MG, às 19h30min, na Arena do Jacaré, pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. O time do técnico Clemer eliminou o Paraná na primeira fase, enquanto o adversário conquistou a vaga em cima da Portuguesa.

O zagueiro Eduardo Bauermann, que não atuou na última partida entre as duas equipes, nas quartas de final da Taça BH, falou sobre a “revanche”.

– Não joguei porque estava voltando da seleção e acabei indo direto para o time Sub-23 disputar a Copa Fernandão e a Super Copa Gaúcha, e foi um jogo muito contestado por alguns erros de arbitragem. Já buscamos novas informações sobre a equipe e esperamos fazer um bom jogo – disse.

As duas equipes são formadoras de grandes atletas e têm uma ótima estrutura de base. O jogo será de extremo equilíbrio, como projetou Eduardo.

– São duas equipes favoritas ao título e que ainda não venceram a Copa do Brasil sub-20. Vai ser um jogo muito difícil, tanto para nós, como para eles. Em torneios dessa grandeza não esperamos vida fácil. Vamos buscar um bom resultado fora de casa e buscar a classificação – afirmou.

A partida da volta está marcada para o dia 23 de outubro. O clube que conquistar a vaga para as quartas de final da competição enfrentará o vencedor de Goiás e Joinville.

Envie seu Comentário