Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio empata com o Vitória e é eliminado da Copa do Brasil sub-20

23 de outubro de 2014 6

edit
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após faturar o título sub-20 gaúcho, o Grêmio caiu fora da Copa do Brasil da categoria nas oitavas de final. Jogando na Arena na noite desta quinta-feira, o time de Raul Cabral empatou sem gols com o Vitória e perdeu a chance de reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, na Bahia.

Na maioria do tempo atacando pelo lado direito do campo, o Grêmio apostou na habilidade do meia-atacante Felipe Ferreira. No primeiro tempo, o camisa 11 conseguiu boas jogadas com o apoio do lateral-direito Canavarros. Porém, o volume de jogo pouco resultou em chances de gol.

Raul Cabral voltou à segunda etapa com Lima no lugar do camisa 10 Lucas Gabriel. Porém, pouco mudou na estrutura da equipe. Um bate-rebate dentro da área caiu no pé do zagueiro Mancini, mas o chute saiu pelo lado direito do gol. Em seguida, Everton quase marcou de cabeça.

Os minutos finais foram de pressão gremista, mas que pararam na bem postada defesa baiana. Enquanto isso, o Vitória apostava nos contra-ataques, que também pouco assustaram o goleiro Ygor. Nos acréscimos, Felipe Ferreira bateu falta na trave e Everton obrigou o goleiro adversário a fazer uma bela defesa. Mas a falta do gol tirou o clube gaúcho da competição.

Escalação do Grêmio: Ygor; Canavarros, Gabriel, Mancini e Marcelo Hermes; Moisés, Arthur (Jeferson), Lucas Gabriel (Lima), Everton e Felipe Ferreira; Marcos Paulo (Vico). Técnico Raul Cabral

Comentários (6)

  • Gremista isento diz: 23 de outubro de 2014

    Mesmo assim, 2015 vai ser o ano do Everton. Joga muito! O grêmio não deve contratar Dudu.

  • Carlos Belera diz: 23 de outubro de 2014

    Romildo Bolzan está louco em querer aproveitar a base depois do jogo que vi hoje, o Grêmio precisando vencer deu 1 chute a gol aos 47 do segundo tempo contra o miserável Vitória. O nosso próximo presidente se iludiu com o título gaúcho sub-20 e disse que quer o elenco profissional do ano que vem com 70% dos jogadores da base, se não forem feitas contratações de qualidade para as laterais, meias e ataque teremos mais um ano miserável.

  • veveco diz: 24 de outubro de 2014

    vi o jogo do gremio e achei um time com pouco entrosamento e pouca bola no chão. Há jogadores de talento mas a organização é pouca…. curiosamente em uma equipe que tem jogado junto a um bom tempo, segundo tenho visto…..
    felipão tem razão ao alertar que precisamos ter cautela com os novos talentos……..

  • Valci Canabarro diz: 24 de outubro de 2014

    Que me desculpem esses dois rapazes blogueiros e ou reporteres Cristiel Gasparetto e Marco Souza, mas eu não consegui assistr o jogo que eles estão comentando, vi um time de dar pena, de envergonhar os torcedores, um time que mais parecia uma enceradeira, bola pra cá, bola pra e na frente d’area (parecia o time principal), estão falando tanto da base, mas se escapar um ou dois será muito, nós estamosno FUNDO DO POÇO, se continuar essa política de incompetentes no FUTEBOL do GREMIO, vamos amargar mais uns 10 anos sem qualquer título, parece que de mamando a caducando(expressão usada na pecuaria, de bezerros a bois velhos) ou seja da base para o principal se aproveita muitooooooo poucooooooo e infelizmente não da nem pra dizer que vemos uma luz no final do túnel, os reporteres e comentaristas apesar de serem um bando de corneteiros as vezes tentam nos iludir (torcedores) de que o time tem algum futuro. NÃO ACREDITO QUE SÓ EU VEJO ISSO. VAMOS PARAR DE NOS ENGANARMOS. Saudações Tricolores (pena que é bem mais dificil trocar de time do que de namorada)

  • iraldo y castro diz: 24 de outubro de 2014

    vendo o jogo dos sub 20 ontem e a declaração que ouço de dirigentes e treinadores do Grêmio, que o maior reforço para 2015 será da base, então o que nos espera para formação do próximo elenco, não ganha nem gauchão, porque se este futebol apresentado ontem for sempre assim, como torcedor já vou ficar resignado com disputas de vaga, porque não existe futebol nestes guris, acho que a era koff não ganha nada, porque não temos grana para contratar, mas para pagar salario de jogadores para outros clubes temos, lamentavel.

  • Cleiton Rodrigues diz: 24 de outubro de 2014

    Nem no sub 20 se ergue taça(nacional ou internacional) pelo grêmio. Me parte a cara.

Envie seu Comentário