Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Com gol de Alisson, Inter larga na frente nas quartas da Copa do Brasil Sub-20

30 de outubro de 2014 0

O Inter largou na frente nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20. Na noite desta quinta-feira, o time treinado por Clemer venceu o Goiás por  1 a 0 no Beira-Rio, com gol de Alisson. O jogo de volta ocorre na próxima quinta-feira, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Um empate garante a classificação. Se marcar um gol, o Inter obriga o Goiás a fazer três.

O gol saiu no final da primeira etapa: aos 45 minutos, Leandro arrancou pela esquerda, tocou para Bruno Gomes que, dentro da área, chutou cruzado, encontrando  Alisson na pequena área. Livre, já com o gol aberto, apenas empurrou para as redes.

No segundo tempo, o Inter esteve perto de marcar o segundo gol, mas o goleiro Matheus Alves evitou com grandes defesas, especialmente em chutes de Leandro e Rodrigo Dourado, logo nos primeiros minutos.

O Goiás, por sua vez, assustou somente aos 42, quando Yhan chutou forte de fora da área e bola passou próxima ao travessão.
– O placar não foi mais elástico devido ao goleiro do Goiás. Mas tivemos grande volume de jogo. Acho que lá em Goiânia vai ser um grande jogo, pois eles vão ter que sair mais – projetou Clemer.

Envie seu Comentário