Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Copa do Brasil Sub-20: Inter recebe Goiás na partida de ida nas quartas de final

30 de outubro de 2014 1

Clemer_txt2
Foto: TXT Assessoria

Depois de superar o Atlético-MG, o Inter terá pela frente o Goiás nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na partida desta quinta-feira, o time sub-20 espera receber o apoio da torcida no Beira-Rio para começar com vantagem a disputa. O jogo começa está marcado para as 19h15min. Sócios adimplentes não pagam ingresso. As entradas para os demais torcedores custam R$ 10, com venda no Gigantinho a partir das 15h do dia do jogo.

– É fundamental para a moçada esta experiência de jogar no Beira-Rio, conviver com a pressão de um jogo decisivo, sentir o calor da torcida. Desde já, convocamos toda a galera colorada a marcar presença, conferir o trabalho do pessoal da base e conhecer os jogadores que, amanhã ou depois, poderão estar atuando nos profissionais – disse o técnico Clemer.

Após a dramática classificação contra o time mineiro, o Inter venceu o jogo e avançou nas penalidades, Clemer quer aproveitar o fator local para largar em vantagem

– Diferentemente da fase anterior, desta vez jogamos a primeira como mandantes. É uma situação dupla. Ao mesmo tempo em que precisamos ter a iniciativa, buscar o resultado, sabemos a importância de não sofrer gols, pela questão do saldo qualificado. Mas a gente passa isso ao grupo a todo momento, eles estão bem preparados. A maneira como passamos pelo Atlético, a postura que o time mostrou, faz com que tenhamos ainda mais força na competição – afirma o técnico, que espera pelo incentivo do torcedor.

A partida de volta ocorre no dia 6 de novembro, em Goiânia. O inter deve atuar com Jacsson; William, Eduardo, Eriks e Geferson; João Afonso, Rodrigo Dourado, Leandro, Andrigo e Alisson Farias; Bruno Gomes.

Comentários (1)

  • Henrique diz: 30 de outubro de 2014

    Desta escalção aas minhas esperanças em aproveitamento futuro são o gleiro Jackson
    titular da seleção brasileira sub 20, e o atacantes Alisson uma copia próxima do taison.

Envie seu Comentário