Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Inter supera Goiás e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

06 de novembro de 2014 4

O Inter está na semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Após vencer a partida de ida contra o Goiás por 1 a 0 no Beira-Rio, a equipe do técnico Clemer segurou um empate sem gols no estádio Hailé Pinheiro, o Serinha, e irá enfrentar o Santos por um lugar na final da competição nos dias 12 e 19 de novembro. A CBF ainda não divulgou a ordem dos confrontos.

O Inter jogou com Jacsson, William, Eduardo, Eriks e Geferson (Artur); João Afonso, Rodrigo e Alex Santana; Leandro (Andrigo), Alisson e Bruno Gomes.

Comentários (4)

  • Jayme diz: 6 de novembro de 2014

    Olá. Pelo que já vi, acho o Arthur mais jogador (ofensivo principalmente) do que o Geferson. O que vcs acham? Outra coisa, acho que ao Leandro, Andrigo, Álisson e Bruno Gomes faltam mais maturidade e simplicidade. Porém, vale à pena treiná-los nos profissionais. Mais uma dúvida: o que aconteceu com o fernando baiano e o Marlon Bicca? Não poderiam ser aproveitados neste Sub 20? Não está na hora de levar o goleiro Jacson tb para os profissionais?

  • Mario Nei diz: 7 de novembro de 2014

    Está aí nosso novo técnico, levo a maior fé no Clemer, tenho certeza que ele também será muito vitorioso na equipe principal, conquistará muitos títulos, nos levará novamente ao topo do Brasil e do mundo!

  • Diego C. diz: 7 de novembro de 2014

    Pessoal. Não teria como fazer algum relato da partida? Ou ainda dizer quem são os destaques do time do Inter?

    Muito obrigado

  • Marcos Cesar Casali diz: 7 de novembro de 2014

    Verifique na página da CBF e vc verá que o sorteio já foi realizado na sede e conforme sorteio S C Internacional jogará a primeira partida em casa e decidira na Vila Belmiro.

Envie seu Comentário