Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter vence o Santos na primeira semifinal da Copa do Brasil sub-20

13 de novembro de 2014 1

fotointer
Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter

O Inter começa bem a semifinal da Copa do Brasil sub-20. Na primeira partida da fase, no Beira-Rio, a equipe dirigida por Clemer fez 2 a 0 no Santos, gols de Alisson Farias e Bruno Gomes.

O time colorado pressionou o Santos desde o início da partida. Conseguiu dois escanteios antes do 5 minutos de jogo, um deles em chute desviado de Alisson. Santos tentava sair para o jogo, truncado neste começo. Em jogada pela direita, Rodrigo Dourado, um dos destaques do jogo, fez falta forte em Stefano, que chegou a sair na maca.

Leandro é travado em infiltração pela esquerda. Juiz marca pé alto, lance de dois toques. Mas, em jogada ensaiada, o chute de Alex Santana saiu longe. Inter abriu o placar aos 16 do primeiro tempo com boa jogada na meia lua da grande área. Alisson Farias recebeu a bola cortou para o pé direito e bateu no canto do goleiro João Paulo. Gol de gente grande.

O Santos tentava reagir, mas não conseguia ser agressivo nos ataques. Era o Inter que chegava mais forte à frente. Leandro fazia fila pela esquerda e só foi parado com falta. Foi só aos 41 minutos que o Santos chegou bem na área colorada. O goleiro Daniel fez duas defesas seguidas em chutes de Caio. Aos 43 minutos, nova defesa de Daniel em chute de fora da área. O time santista começava a gostar do jogo. Termina o primeiro tempo e o Santos faz uma mudança no intervalo: entra Diego Cardoso no lugar de Gustavo.

Com o segundo tempo, o Inter retoma o controle do jogo, perdido no final da etapa inicial. O time colorado começa melhor e cava dois escanteios, como no primeiro tempo. Alisson Farias é o destaque da equipe. Sempre que pega a bola, chama o drible.

Clemer chamou Andrigo, que entrou no lugar de Leandro, mais discreto na etapa complementar. Pois, em grande passe de William, Andrigo fez sua primeira jogada na partida. Depois de chute do atacante, Bruno Gomes pegou o rebote e fez o segundo do Inter, aos 12 minutos.

O time santista começava a ficar nervoso e fazendo mais faltas. Os comandados de Clemer estavam mais perto do terceiro gol do que o Santos do seu primeiro. Alisson sentiu o músculo e foi substituído por Yan Petter.

Aos 37 minutos, o Santos finalmente chegou na área colorada. Daniel fez bela defesa em jogada pela direita. O goleiro reserva de Jacsson, que está na seleção olímpica, defendeu de novo, um minuto depois. Nem com os cinco minutos de acréscimos, o Santos conseguiu fazer o gol. A partida de volta será na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, dia 19.

Inter: Daniel; William, Eduardo, Eriks e Geferson; Silva, Rodrigo Dourado, Alex Santana (Marlon Bica), Leandro (Andrigo) e Alisson Farias (Yan Petter); Bruno Gomes. Técnico: Clemer.

Santos: João Paulo; Gustavo (Diego Cardoso), Zé Carlos, Daniel e Nailson; Paulo Ricardo, Caio, Serginho e Jorge Eduardo (Matheus Augusto); Thiago e Stefano (Leo Cittadini). Técnico: Pepinho Macia.

Comentários (1)

  • Geraldo diz: 14 de novembro de 2014

    Veja: o Santos é uma das Melhores bases do Brasil, e o Inter Patrolou os guri, então temos uma base forte de altos investimentos, estádio remodelado, novinho, 100mil sócios além de muitas outras receitas agregadas, no time de cime tem D’alessandro, Aranguiz e Nilmar, está ai um clube multicampeão, não tem como dar errado, certo? Errado…

Envie seu Comentário