Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"É a competição mais importante", afirma técnico Clemer sobre decisão do Inter contra o Vitória

25 de novembro de 2014 0

Ex-goleiro campeão do Mundo, Clemer disputa sua 11ª final a partir das 21h desta terça-feira, contra o Vitória, no comando do sub-20 do Inter. Já coleciona oito títulos pela base do Inter. O técnico falou de sua expectativa para os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil sub-20.

Time de Clemer tem mais um desafio nesta terça-feira

Time de Clemer tem mais um desafio nesta terça-feira

É uma decisão para coroar o ano dessa tua gurizada?
Sem dúvida. É a competição mais importante, todos querem ganhar, dá vaga na Libertadores, nunca fomos campeões. Precisamos da torcida mais do que nunca. Eu prefiro jogar o segundo jogo em casa, mas o sorteio deu aqui o primeiro.

Pela questão do gol qualificado?
É fundamental não tomar o gol. Na Copa do Brasil, quanto mais gols você fizer, melhor. Lá em Santos, por exemplo (na semifinal), se jogássemos atrás sairíamos desclassificados. Com certeza, o Santos viria para cima de uma forma absurda. O que fez a diferença foi exatamente o gol fora.

O Vitória é um adversário mais forte do que o Santos?
Time que chega em uma final, em uma competição dessas, chega por mérito. Vejo que cada jogo é uma história diferente. É um time forte, que tem velocidade na frente, uma preparação física muito boa e tem feito bons jogos fora de casa. Vamos neutralizar os pontos fortes deles e quando tivermos com a bola, jogar.

Bruno Gomes, artilheiro da competição, com seis gols, é o expoente deste time?
Eu brinco que o atacante e o goleiro são profissão, os outros são posição. Aqui no Inter não existe a “euquipe”, não jogamos tênis, jogamos futebol. Não temos vaidade ou qualquer questão de fulano é melhor que sicrano. Temos vários jogadores que podem decidir: Leandro, Alisson, Andrigo… quando se vence, todo mundo está de parabéns.

 

SERVIÇO DO JOGO

Abertura dos portões: 20h
Entrada franca: sócios adimplentes, independentemente da modalidade
Torcida em geral e visitantes: R$ 10
Atenção: apenas a arquibancada inferior estará aberta — o espaço reservado aos torcedores vai do portão 4 ao 6. O ingresso ao estádio será mediante a apresentação da carteira do clube, pelo portão 5
Pela TV: ESPN e SporTV anunciam a transmissão ao vivo

Envie seu Comentário