Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio perde para o Fluminense na estreia do Brasileirão Sub-20

05 de dezembro de 2014 3

fotoblog

Foto:  Mauro Vieira/Agência RBS

O Grêmio perdeu para o Fluminense por 3 a 2 na estreia do Brasileirão Sub-20. Com muitos erros defensivos, a equipe do técnico Raul Cabral esboçou uma reação no segundo tempo, quando chegou a empatar a partida, mas falhou e permitiu o terceiro gol do time carioca. Pedro Rocha marcou os dois gols gremistas na partida.

Sem jogar com um centroavante de ofício, o Grêmio começou a partida com mais posse de bola. O problema é que faltava força nas chegadas ao ataque. Em um contra-ataque, Breno aproveitou bom lançamento e abriu o placar para o Fluminense com 30 minutos. O Grêmio até esboçou uma pressão em busca do empate, mas em erro do zagueiro Lucas Rex, aos 45, Euller atravessou o campo e bateu na saída do goleiro Ygor.

Com a desvantagem no placar, o Grêmio voltou para o segundo tempo com o meia Denner no lugar de Lucas Rex. Mais ofensivo, chegou ao empate em 11 minutos, com dois gols de Pedro Paulo. Mas em nova falha da defesa, o Fluminense garantiu a vitória com um gol de Denílson.

Quem se destacou:

Pedro Paulo – Atacante que joga pela esquerda em velocidade. Mostrou faro de gol ao aproveitar duas chances.

Lima – É um meia-atacante de muita movimentação. Mesmo franzino, com apenas 18 anos, levou a melhor sobre os zagueiros na base da velocidade e habilidade.

Arthur – Volante de muita qualidade no passe e também na saída de jogo. Jogou mais adiantado no primeiro tempo. Quando foi recuado, serviu como o motorzinho do time.

Comentários (3)

  • paulo diz: 5 de dezembro de 2014

    Novidade seria ter ganho, ja vem da base derrotado e quando sobe estão acostumado a perder.

  • Alvaro Bassi diz: 5 de dezembro de 2014

    Normal.

  • luiz diz: 5 de dezembro de 2014

    nem jogo de botão o gremio ganha.
    sou gremista mas não temos jogadolres de base.
    cuando a parce um guri bom de bola vendem.
    e duiro ser gremista

Envie seu Comentário