Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter vence Botafogo no sub-20 com destaque para gurizada chamada por Abel Braga

08 de dezembro de 2014 1

Uma vitória para mostrar que o time profissional está de olho na gurizada certa. O Inter venceu o Botafogo por 2 a 1 na manhã desta segunda-feira, pelo Brasileirão Sub-20, com gols de Gustavo Ferrareis, em lance com Andrigo, e Geferson: os três chamados recentemente por Abel Braga.

Sob o calor de 32°C na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o primeiro gol saiu apenas nos acréscimos do primeiro tempo, em grande jogada de Andrigo. O atacante arrancou em velocidade pela direita e chutou forte, da entrada da área, e Saulo espalmou. No rebote, Gustavo Ferrareis apenas tirou do goleiro: 1 a 0.

O discurso na ida para o vestiário de José Leão era para a equipe não perder o ímpeto na etapa final. Mas a alta temperatura impediu que os colorados mantivessem o mesmo ritmo do primeiro tempo. Ainda assim, deu tempo de o Inter ampliar o placar e o Botafogo marcar, inclusive, com pressão dos cariocas forte nos minutos finais.

Aos 15, Andrigo achou Leandro, que foi derrubado dentro da área: pênalti. Geferson cobrou com segurança, com direito a paradinha, e converteu. Já no fim, aos 43, Fernandes, o camisa 10 do Botafogo, fez um golaço de fora da área. Jacsson, adiantado, nada pode fazer.

O Inter está no Grupo C, com três pontos, e aguarda as partidas da tarde para definir a classificação.

Time do Inter: Jacsson; Willian, Erik, Leo e Geferson (Kayke); Silva (Lucas Marques), Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis, Andrigo; Leandro (Éverton) e Bruno Gomes.

Comentários (1)

  • Rodrigo Leão diz: 15 de dezembro de 2014

    Vocês poderiam indicar onde estão as promessas do inter que sumiram?

    Cito:
    Bruno Baio, Alef, Marlon Bica, Lucas Severo e o Jean?

Envie seu Comentário