Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio muda comando da base e anuncia contratação de Luciano Dias como coordenador executivo

12 de dezembro de 2014 1

O Grêmio confirmou nesta sexta-feira a mudança no comando das categorias de base. Depois da saída de Júnior Chavare, contratado pelo São Paulo, o clube anunciou Luciano Dias como o novo coordenador executivo do Departamento de Formação. Além da chegada de Dias, que era técnico da equipe profissional do Cuiabá, a reestruturação do departamento também acontece com a saída do coordenador técnico Diego Cabrera.

Em cerimônia realizada no auditório da Arena nesta sexta-feira, o presidente Romildo Bolzan falou das mudanças

– A mudança na coordenação das categorias de base tem que ser vista como uma qualificação do processo. O que foi começado no Grêmio há dois anos tem que ser continuado. Temos que andar para frente. Para mim, a formação tem que ser de excelência. Aqui nas categorias de base nós temos as perspectivas mais concretas de fazer a recuperação do Clube. Seja bem-vindo, Luciano. Tenha muito sucesso – afirmou Bolzan.

Apresentado para os profissionais das categorias de base, o novo coordenador executivo comentou sobre seu desafio:

– Hoje me sinto muito honrado pelo convite que o presidente Fábio Koff fez para que eu estivesse novamente neste Clube. Estou muito feliz em retornar ao Grêmio. Tive toda a minha formação como atleta e também de caráter aqui. Eu vou dar continuidade ao trabalho que vinha sendo executado, temos que dar sequência. Creio que ninguém sonzinho chega a lugar algum, então espero contar com o comprometimento de todos. Vamos nos reorganizar para seguir fortes no trabalho de formação dos nossos atletas, auxiliando o futebol profissional no que for preciso – concluiu Luciano.

Comentários (1)

  • Caldeira diz: 12 de dezembro de 2014

    Seja bem-vindo, Luciano. Sucesso nessa nova trajetória.

Envie seu Comentário