Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio perde para o Atlético-PR e está fora do Brasileirão Sub-20

15 de dezembro de 2014 2

Por Chico Luz

O Grêmio está fora do Brasileirão Sub-20. A equipe comandada pelo técnico Raul Cabral foi superada nas quartas de final pelo Atlético-PR, nesta segunda-feira, por 2 a 1, no Estádio Vieirão, em Gravataí. Os paranaenses agora esperam pelo adversário na semifinal, que sai do confronto entrer Palmeiras e Fluminense, que jogam nesta segunda-feira.

Jogando com o apoio de um número considerável de gremistas nas arquibancadas do Vieirão, o Grêmio tentou ir para cima nos minutos iniciais, mas o Atlético-PR conseguiu neutralizar bem os ataques tricolores. As melhores oportunidades vieram com Pedro Rocha, aos 18 e aos 21min, mas sem sucesso.

O castigo veio aos 41min: em boa jogada trabalhada pelos paranaenses, a bola sobrou na entrada da área para Crysan, que chutou duas vezes para vencer o goleiro Ygor e fazer a 1 a 0.

O intervalo não ajudou o time do Grêmio, e o Atlético-PR aumentou novamente com Crysan, aos 28min da etapa final. Os paranaenses entraram na área com facilidade e o camisa 8 só precisou deslocar o goleiro gremista para anotar o segundo gol.

No final, o Grêmio ainda deu esperanças à sua torcida: Vico, aos 40min, descontou após bom cruzamento de Nicolas Careca, pela esquerda, mas foi só: com o placar de final de 2 a 1, o Tricolor foi eliminado da competição.

Comentários (2)

  • Juarez diz: 16 de dezembro de 2014

    Raul Cabral é louco: deixou Careca e Canhoto no banco. Palhaçada!!! Que saudades do Mabília…

  • Paulo diz: 21 de dezembro de 2014

    Pessoal, vi que o Jonas Pessalli (ex-Grêmio) está jogando a segunda divisão do futebol inglês. Lembro que ele foi destaque na base do Grêmio.
    Vocês sabem o motivo por ele ter sido liberado? Era um meia com muitas das características que faltam para o Grêmio atualmente.
    Um abraço.

Envie seu Comentário