Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com brilho de apostas, Grêmio goleia e mostra força na Copa SP

04 de janeiro de 2015 0

O Grêmio mostrou sua força na estreia da Copa São Paulo. Mais do que golear o Rio Preto por 4 a 1, a equipe do técnico James Freitas teve todas as suas peças de destaque funcionando muito bem. Depois de uma eliminação no Brasileirão Sub-20, quando o time não teve um bom desempenho coletivo, o Grêmio conseguiu apagar a má impressão deixada pelo time Sub-20.

Grêmio aposta em gols de centroavante Luis Felippe na estreia da Copa São Paulo

A defesa sofreu mais do que deveria contra um adversário sem tanta força, mas o zagueiro Denílson mostrou velocidade e boa capacidade de recuperação.

Raul, lateral-direito de apenas 17 anos, mostrou a razão de ser apontado como o melhor jogador da função que o clube tem em todas as suas categorias de base. Desde os 13 anos com a camisa do Grêmio, o lateral agradeceu ao trabalho do técnico Luiz Gabardo Junior pela cobrança em aprimorar sua batida na bola. Raul chega muito bem na frente, como mostrou no cruzamento milimétrico para o gol de Luis Felippe, mas também é elogiado pela boa capacidade de marcação. Os dirigentes querem ver o camisa 2 melhorar a sua parte física, para aguentar melhor o choque da marcação.

O volante Arthur e o meia Lima, camisa 10 da equipe, deram ritmo para o ataque e deram fartura de opções para as jogadas do sistema ofensivo. Na frente, Nicolas Careca fez muito bem a função de atacante de lado/centroavante que chamou a atenção de Felipão. Sofrendo com a forte marcação da zaga adversária, Luis Felippe saiu muito da área para buscar a bola, o que não favorece um centroavante de imposição física e de conclusão. Quando estava no seu espaço natural, marcou um gol típico de um camisa 9.

O Grêmio apresentou seu cartão de visitas ao adversários pelo título da Copa São Paulo.

Envie seu Comentário