Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter vence o Valencia na Frenz Internacional Cup

04 de janeiro de 2015 1

O Inter estreou com uma boa vitória sobre o Valencia na Frenz Internacional Cup. Com gols de Ronald, Allan e Bruno, o time Sub-17 venceu o Valência-ESP por 3 a 1 na madrugada deste domingo (horário de Brasília). O próximo adversário será o Chonburi FC da Tailândia. O Inter foi a campo com André, Pablo(Patrick), Rildo, Tomazi e Iago; Allan e João; Bruno(Tharlis), Mateus Goiano (Ramiro) e Ronald; Milla. Tomazi foi expulso aos 30min do segundo tempo.

Na segunda rodada da fase inicial, Inter enfrentará o Chonburi, da Tailândia. O duelo será disputado na terça-feira (06/01), no Stadium Glora Sriwijaya, às 20h (horário local; 5h de quarta-feira pelo horário de Brasília). Fechando a etapa classificatória, o time vermelho medirá forças com os japoneses do Kashima Antlers na tarde de quinta-feira (08/01), às 16h (horário local; 1h de sexta-feira pelo horário de Brasília).

Confira o vídeo com os melhores momentos do confronto:


Imagens: Divulgação

O Colorado compõe o Grupo B do torneio, junto a Chonburi, da Tailândia, e Kashima Antlers, do Japão, além do espanhol Valencia. Os dois líderes da chave avançam para a etapa de quartas de final. Nos outros três grupos da Frenz Internacional Cup estão os seguintes clubes: Frenz United (Indonésia), Liverpool (Inglaterra), Guangzhou Evergrande (China) e Feyenoord (Holanda) – Grupo A; Besiktas (Turquia), Gamba Osaka (Japão), PVF Vietnam (Vietnã) e Porto (Portugal) – Grupo C; AIFF India (Índia), Estudiantes de La Plata (Argentina), Frenz United (Malásia) e Tottenham (Inglaterra) – Grupo D.

> Partidas do Inter na competição

Fase classificatória
04/01 (16h) – Inter 3×1 Valencia-ESP – Stadium Glora Sriwijaya (cidade de Palembang)
06/01 (20h) – Chonburi-TAI x Inter – Stadium Glora Sriwijaya (cidade de Palembang)
08/01 (16h) – Inter x Kashima Antlers-JAP – Stadium Glora Sriwijaya (cidade de Palembang)

Comentários (1)

  • Heloísa Pires diz: 4 de janeiro de 2015

    Quem é o 8, que meteu aquele golaço de falta?…O primeiro gol (do meia) também foi muito legal!…

Envie seu Comentário