Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

No ritmo de Bruno Gomes, Inter goleia São Bento-SP por 6 a 1

05 de janeiro de 2015 3

O Inter goleou o São Bento-SP por 6 a 1 em sua estreia da Copa São Paulo. Depois de algumas dificuldades para segurar o ataque dos paulistas no primeiro tempo, quando o placar terminou em apenas 2 a 1, o time de José Leão acordou na segunda etapa e patrolou o adversário de menor expressão.

brunog
Foto: LUCIANO CLAUDINO / CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

O destaque da vitória colorada foi o centroavante Bruno Gomes, que marcou três gols, e mostrou mais uma vez que sua fama de artilheiro que o acompanha desde o Desportivo Brasil é mais do que justificada.

Andrigo e Leandro, destaques do time Sub-20 campeão da Copa do Brasil da categoria, se movimentaram bem, principalmente nos minutos iniciais de jogo, mas não tiveram sucesso na hora da finalização. Muito mais produtivo no setor ofensivo do que na marcação aos atacantes adversários, o volante Lucas Marques se destacou pelo dois gols marcados em chutes de longa distância. O atacante Gustavo Ferrareis completou o placar para o time gaúcho.

Mesmo com a goleada, o sistema defensivo colorado teve dificuldades no primeiro tempo. Apenas o volante Silva se posicionou para ser um defensor com os zagueiros Eriks e Ortiz, vencido no lance do gol de Raí. Depois do provável puxão de orelhas no intervalo, o Inter voltou mais interessado em marcar, o que anulou o ataque do São Bento. O próximo adversário do Inter é Galícia-BA, às 16h.

O Inter atuou com Keiller; William, Eriks, Ortiz e Kaike; Silva (Silas), Lucas Marques e Andrigo, Leandro (Alex Santana); Bruno Gomes e Gustavo Ferrareis (Marcel).

Comentários (3)

  • Luis diz: 5 de janeiro de 2015

    Dificuldades de segurar o ataque dos paulistas no primeiro tempo? Os caras deram um chute no gol! E o Inter, além os dois que fez, teve ao menos mais umas quatro chances de já estar goleando, com direito à bola no poste do Lucas, que foi um dos grandes destaques da vitória. Pô, ao menos olha o jogo antes de escrever. O time joh=gou bem os dois tempos e é forte candidato a mais um título.

  • Marcelo diz: 13 de janeiro de 2015

    Forte candidato ao título. Já posso rir?

    Sempre, ao analisarmos futebol, devemos ver os dois lados. No caso, a ruindade dos dois primeiros adversários é que deu essa cara de “futuro campeão” ao time colorado.

    Bastou um time bem arrumadinho pelo caminho, o Ituano, e pimba, derrota (saiu barato o 1×0) e desclassificação na primeira fase.

    É muita empáfia, como sempre…

Envie seu Comentário