Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter vence o Galícia e só precisa de empate na Copa São Paulo

08 de janeiro de 2015 0

O Inter deu um grande passo para garantir sua classificação à segunda fase da Copa São Paulo. Com mais uma boa atuação, o Colorado bateu o Galícia, da Bahia, por 3 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu, nesta quinta-feira. Com a vitória, a segunda em duas rodadas, o time treinado por José Leão garantiu a liderança do grupo L, e um empate no domingo, contra o Ituano, confirma a vaga.

A vitória foi garantida ainda no primeiro tempo — e poderia ter sido bem mais fácil do que o placar de 3 a 1 mostra. O Inter pressionou bastante nos minutos iniciais, e abriu o placar aos 13min: após cobrança de escanteio, o zagueiro Ortiz aproveitou a sobra do goleiro Lucas e mandou para as redes.

Dois minutos depois veio o segundo. Novamente em escanteio, Gustavo Ferrareis aproveitou uma rara falha do goleiro do Galícia e se antecipou, na pequena área, para desviar e fazer o segundo. Na comemoração, ele fez a sua tradicional imitação de pantera.

O Inter seguiu o primeiro tempo criando diversas chances, mas parou na grande atuação de Lucas. O camisa 1 baiano fez uma bela defesa em cabeçada de Bruno Gomes e ajudou o Galícia a manter as chances na partida. Aos 35min, o time nordestino aproveitou: Kaike cometeu pênalti em Jefferson Baiano, e o próprio centroavante marcou, de pênalti, para fazer 2 a 1.

Na etapa final, o Colorado seguiu com boas oportunidades, mas não mostrou a mesma pontaria da estreia, contra o São Bento. O gol do desafogo só veio aos 41min: em belo cruzamento de William, do meio do campo, Bruno Baio se livrou dos zagueiros e cabeceou, sem chances para o arqueiro do Galícia, fazendo 3 a 1 e dando números finais ao jogo.

O Inter atuou com Keiller; William, Ortiz, Eriks e Kaike; Silva, Lucas Marques (Alex Santana), Leandro (Everton), Andrigo e Gustavo Ferrareis; Bruno Gomes (Bruno Baio).

Envie seu Comentário