Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio goleia América-SP e avança na Copa São Paulo

10 de janeiro de 2015 0

O Grêmio goleou o América-SP por 3 a 0 e avançou para a próxima fase da Copa SP para enfrentar o Paraná, ainda sem confirmação de data. Depois do empate entre Confiança-SE e Rio Preto-SP, o time do técnico James Freitas poderia até empatar que seguiria na competição, mas contou com os gols de Luis Felippe, Raul e Mardegan (contra) para fechar a fase de grupos com um bom resultado.

Sem a necessidade de vencer, o Grêmio deu um descanso para Nicolas Careca, Ty e Lima. Mesmo assim, o time manteve o bom poder ofensivo. Em lançamento na área, Luis Felippe driblou o goleiro Allan e abriu o placar para os gremistas. Mesmo com a vantagem, o time de James Freitas continuou pressionando, mas a falta de pontaria evitou um placar mais confortável.

Só no segundo tempo o Grêmio conseguiu ampliar. Raul, em cobrança de falta, marcou. Depois que saiu o gol, o técnico tirou o lateral-direito e o volante Arthur, já pensando na partida contra o Paraná. Em cruzamento de Tilica, Mardegan marcou contra.

O Grêmio jogou com: Gritti; Raul (Wesley), Lucas Dias, Denilson e Júnior; Kaio, Arthur (Vico), Iago e Tontini (Guilherme); Tilica e Luis Felippe.

Envie seu Comentário