Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter perde para o Ituano e é eliminado da Copa São Paulo

12 de janeiro de 2015 2

Após levar 1 a 0 do Ituano na noite deste domingo, em Itu (SP), o Inter foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O único gol da partida ocorreu aos 33 minutos do primeiro tempo, após Guilherme cair na área em lance duvidoso. O árbitro marcou pênalti, sob protestos da comissão técnica colorada, e Gabriel Braga marcou.
Tanto o Inter quanto o Ituano precisavam apenas de um empate no Estádio Novelli Júnior para se classificar. Mas, em vez de um jogo de comadres, viu-se uma partida movimentada, com os dois times buscando o ataque do início ao fim. O Ituano, que já havia surpreendido o país ao vencer o último Campeonato Paulista, agora eliminou um dos favoritos do certame de juniores.
Classificado em primeiro lugar no Grupo L, com 100% de aproveitamento, o time paulista enfrentará o Sport na próxima fase, em mata-mata.

Comentários (2)

  • Pedro diz: 12 de janeiro de 2015

    Ué!!!!!O que houve? Báhhhhh, se foi o favorito de tudo…Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ronaldo Colorado diz: 12 de janeiro de 2015

    Assisti todos os jogos do Inter na copinha e o que vi não me animou nem um pouco. Ontem o time não merecia nem o empate contra o Ituano. Não jogou nada. Andrigo é uma fraude, não joga nada. Foi investido tanto dinheiro nesse cara pra isso. Desde os 16 anos que ganha um monte de grana do inter, acho que se desinteressou, esse nunca vai ser o jogador que todo mundo apostava. Leandro é outro que precisa de muita coisa ainda para poder jogar entre os profissionais, é muito individualista e erra passes absurdos. Bruno Gomes tá longe de ser o jogador que o inter precisa. Os únicos jogadores que podem dar esperança é o lateral direito, é muito bom jogador e o goleiro também, fez grandes defesas. Alguns até podem vir a ser bons jogadores, mas ainda estão longe de estarem preparados.

Envie seu Comentário