Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Nos pênaltis, Grêmio supera Paraná e avança às oitavas da Copa São Paulo

13 de janeiro de 2015 0

O Grêmio se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo, ainda sem data e horário confirmados, após superar o Paraná nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Pela superioridade técnica, o Grêmio partiu para o ataque desde o começo da partida. Muito recuado, o Paraná deu espaço e se contentou em montar um paredão em frente ao goleiro Lucão. Depois de insistir com as chegadas pelos lados do campo, Tontini fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça do centroavante Luis Felippe, que testou para o fundo das redes.

Mesmo com a vantagem no placar, a equipe do técnico James Freitas seguiu pressionando em busca do segundo gol.

Apesar do desperdício de boas oportunidades, o Grêmio mantinha o jogo sob controle. Até que um erro do sistema defensivo deixou o atacante Alex Brilhante livre em frente ao goleiro Gritti para empatar no começo da segunda etapa. Depois da igualdade no placar, os gaúchos perderam o zagueiro Lucas Dias, expulso, e o Paraná equilibrou o jogo.

Moreno empolga torcida em primeiro treino com bola na Serra

Nos pênaltis, depois de todos os jogadores de linha converterem, o goleiro Gritti garantiu a classificação para o Grêmio ao defender a cobrança de Lucão e marcar o gol.

Envie seu Comentário