Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Volante João Pedro marca dois, e Inter Sub-17 fatura a Frenz Cup

14 de janeiro de 2015 2

timecampeaofrenzcup
Foto: Divulgação/Inter

Com seis vitórias em seis jogos, o Inter faturou o título da 4ª edição da Frenz International Cup nesta quarta-feira. Ao final da manhã (horário de Brasília), o time Sub-17 do clube venceu o o Estudiantes, da Argentina, por 3 a 2, na decisão do torneio. João Pedro, duas vezes, e Iago fizeram os gols do título. Além do título, o Inter também teve o artilheiro da competição, que foi o atacante Bruno, com cinco gols.

A sexta vitória em seis jogos disputados (100% de aproveitamento) contou com dois golaços do volante João Pedro, que abriu o placar aos 11 minutos iniciais, em chute à meia altura de fora da área. Ele também balançou a rede aos 21 da segunda etapa, quando acertou belo arremate em cobrança de falta do lado esquerdo do ataque. O gol que confirmou o título veio através de Iago, a nove minutos do fim. O Estudiantes marcou com Sosa e Juan Cejas, em duas penalidades.

– Peguei muito bem na bola e tive essa felicidade de fazer dois gols numa final, é algo quase indescritível. Fizemos um campeonato perfeito, ganhamos de grandes clubes do mundo todo e coroamos com essa vitória na decisão, que foi muito pegada. Provamos novamente a força do Inter e vamos levar esse título para Porto Alegre com muito carinho. É uma conquista internacional muito importante para todo mundo aqui – disse o camisa 11.

O Inter atuou com: André; Pablo Silva, Maurício, Rildo e Iago; Allan, Matheus (Samuel), João Pedro e Ronald; Milla (Túlio) e Bruno. Técnico: Ricardo Cobalchini.

Comentários (2)

  • Pedro Rodrigues diz: 14 de janeiro de 2015

    Inter Campeão…mais do mesmo…

  • francisco maria diz: 14 de janeiro de 2015

    Parabens guriza!!!! esse e o Internacional simplismente O CAMPEÃO DE TUDO!!!!!

Envie seu Comentário