Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio perde para o Botafogo-SP e está fora da Copa São Paulo

20 de janeiro de 2015 3

O Grêmio está eliminado da Copa São Paulo. Nesta terça-feira, o time treinador pelo técnico James Freitas perdeu para o Botafogo-SP por 2 a 1 e deu adeus para a competição. Com gols de William e Wesley marcaram para os paulistas, enquanto Vico descontou.

O Grêmio começou a partida com o domínio das ações do jogo. Com mais ímpeto ofensivo, empurrou o Botafogo-SP no campo de defesa. Mas mesmo com a vantagem gremista, os paulistas é que abriram o placar. Após erro de Denílson, a bola sobrou para William chutar de fora da área e marcar um belo gol, aos 11 minutos do primeiro tempo.

No minuto seguinte, Vico recebeu na entrada da área do Botafogo-SP, tirou um marcador e bateu cruzado para empatar. Com a igualdade no marcador, o Grêmio continou buscando a vantagem, mas Tilica perdeu duas boas chances e o placar ficou no 1 a 1 ao final da primeira etapa.

Na volta do Intervalo, o Grêmio não conseguiu impor o mesmo domínio. Sem muitas chances de gols para as equipes, o Botafogo-SP conseguiu a classificação em mais um vacilo da defesa gremista. Wesley invadiu a área depois dos 40 minutos e bateu cruzado para garantir a vitória.

O Grêmio jogou com: Gritti; Raul, Lucas Dias, Denilson e Junior; Kaio, Arthur, Iago (Felipe Tontini) e Vico (Ty); Tilica (Guilherme) e Luis Felippe.

Comentários (3)

  • Ezio diz: 20 de janeiro de 2015

    É uma pena… Se trata de uma safra promissora de jogadores… No entanto abusaram de perder gols…. Se fizessem 1/3 dos gols que erraram no primeiro tempo seria goleada e classificação encaminhada… Mas perderam e principalmente em campeonato com play offs errar tantos gols costuma cobrar seu preço… Paciência… Clube que ostenta titulo de copinha é clube de interior… A copinha só serve pra revelar jogadores pro time de cima… O titulo vem em segundo plano…

  • valmir diz: 20 de janeiro de 2015

    Esse time nem merecia se classificar. Se nós vamos depender dessa guria da para o futuro do grêmio estamos ralados. Falta muito……tem alguns que falta o basico do futebol.

  • Parkmann diz: 20 de janeiro de 2015

    O time do Botafogo SP jogou de vermelho e branco….
    Ta comprovado que em qualquer categoria o gremin treme diante
    Dos vermelhos…. kkkk DA-LHE INTER ÚNICO GRANDE DO SUL

Envie seu Comentário