Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sub-15 do Grêmio tenta vaga na final da Copa do Brasil

21 de janeiro de 2015 0

A categoria sub-15 do Grêmio busca nesta sexta-feira, contra Cruzeiro ou Figueirense (o adversário seria definido na noite de quarta-feira), uma vaga na Copa Votorantim, batizada de Copa do Brasil de Futebol Infantil.

A classificação tricolor para a semifinal foi dramática. Na tarde de terça-feira, o time gaúcho bateu o Atlético-MG nos pênaltis. No tempo normal, o Grêmio teve dois jogadores expulsos e empatou em 2 a 2. O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, em cabeceio do zagueiro Miguel. Depois, ampliou com João Sávio. Após as expulsões, o time gaúcho sofreu o empate.

Nas penalidades, o Grêmio desperdiçou a primeira cobrança, depois confirmou todas. Já o goleiro Gabriel Grando defendeu a segunda cobrança do Atlético-MG e um dos batedores do Galo colocou no travessão, fechando o placar em 4 a 3.

O Tricolor jogou com: Gabriel Grando; Petterson, Guilherme Abreu, Miguel Alcântara e Matheus Nunes; Carlos Matheus (Antônio Marcos), Vitor Gabriel, Lucas Dezan e Victor Bobsin; Wesley (Iago) (Caio) e João Sávio (Leonardo Chu).

Envie seu Comentário