Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Zagueiro Eduardo volta da seleção Sub-20 e sonha em treinar com o time do Inter profissional

13 de fevereiro de 2015 0


Foto: Divulgação/Assessoria P2

Único representante do Inter na Seleção Brasileira sub-20 que disputou o Sul-Americano da categoria, o zagueiro Eduardo Bauermann já está em Porto Alegre. O jogador chegou no último domingo, e fica até a próxima quarta feira, dia 18, de folga.

Ainda sem saber o futuro, o jovem que completou 19 anos nesta sexta-feira, sonha em fazer parte do grupo principal.

– Cheguei em Porto Alegre nesse domingo e fico até a quarta feira de cinzas de folga. Tive uma experiência boa no Sul-Americano. Fui em titular em alguns jogos. Ainda não sei qual será meu futuro dentro do Inter. Se fico na equipe sub-20, se vou fazer parte da sub-23, ou se quem sabe integro o grupo principal. Esse é meu sonho, tenho batalhado anos para isso. Me ambientar e treinar com o grupo seria uma boa, mas fico à disposição para ajudar no que for preciso, independentemente da categoria – disse.

Natural de Estância Velha, o jogador é constantemente convocado para as seleções de base do Brasil. Próximo de completar sete anos de clube, o defensor renovou seu vínculo até 2019. No Sul-Americano era o único jogador de linha, convocado por Gallo, que ainda era de uma equipe sub-20.

Envie seu Comentário