Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de maio 2008

Camisa Coração Valente

28 de maio de 2008 2

Camisa Coração Valente, homenagem a Washington/Divulgação, lojadoflu.com.br

O departamento de marketing do Fluminense mostra que está aproveitando a mobilização da torcida com a classificação inédita às semifinais da Libertadores. O site oficial da loja do clube carioca lançou a “Camisa Coração Valente”. É uma homenagem ao atacante Washington, ex-Inter, Caxias e Atlético-PR, autor do gol que deu ao Flu a vaga para enfrentar o Boca Juniors.

O atacante é chamado de “Coração Valente” por ter superado problemas cardíacos que quase o afastaram do futebol. E aqui vai uma curiosidade: Washington começou a carreira no Caxias, e sonha em um dia ser o presidente do clube grená!

Postado por Felipe Truda

Bookmark and Share

Arouca promete grudar em Riquelme

28 de maio de 2008 2

Arouca motivado para encarar o Boca/Agência/Photocâmera

O técnico Renato Gaúcho já adiantou que o meia Riquelme terá atenção especial na partida desta quarta. A missão deve caber ao volante Arouca, que despista se será mesmo titular. Quando à responsabilidade de parar o destaque do time argentino, o jogador está tranqüilo:

– Essa responsabilidade não tira o meu sono e estou pronto para ajudar o Fluminense da melhor forma possível. Vou dar o meu máximo em campo – garantiu Arouca ao GloboEsporte.com.

O atleta também alertou - o Boca não é apenas Riquelme:

– Riquelme é ótimo jogador, mas eles têm Palermo, Palácio… Todos preocupam. Precisamos encurtar os espaços para que eles não possam fazer as jogadas costumeiras – explicou.

Postado por Ana Maria Acker

Bookmark and Share

Só pra sócios... e olhe lá!

28 de maio de 2008 1

Reprodução www.bocajuniors.com.ar
O Boca Juniors também faz parte da tendência atual dos clubes em privilegiar o acesso dos sócios nas arquibancadas. Repararam no aviso acima, reproduzido do site oficial do Boca?

E apesar de hoje jogar com estádio “emprestado“, a expectativa é de casa cheia.

Postado por Juliano Schüler

Bookmark and Share

Secação rubro-negra II

28 de maio de 2008 1

Telám

Taí a prova de que não falta secador nesse mundo. Pelo menos 15 rubro-negros-boca-desde-criancinha foram flagrados pela Agência Telám (do governo da Argentina) com bandeiras e camisetas que misturam cores de Flamengo e Boca. Duvido que esses caras tenham ido do Rio para Buenos Aires só para secar. Provavelmente são flamenguistas que já residem na cidade argentina e aproveitaram a deixa para urubuzar o rival. Mas vai saber… tem gente que não coloca limite na secação.

Postado por Leo Corrêa

Bookmark and Share

Frio em Buenos Aires

28 de maio de 2008 0

Reprodução The Weather Channel
Por acaso você tá indo para Buenos Aires? Então tá aí a previsão do tempo pra essa noite. No início da tarde a temperatura em Buenos Aires era de 9ºC, com tempo bom. E a previsão pra noite é de mais frio: 3ºC e céu nublado. Mas a possibilidade de chuva fica apenas em 10%, conforme as informações do The Weather Channel.

A peleia entre Boca Juniors e Fluminense começa às 21h50min no Estádio Juan Domingo Perón.

Postado por Juliano Schüler

Bookmark and Share

Secação rubro-negra

28 de maio de 2008 0

Reprodução Orkut
Secação, mas sem oportunismo. Dando uma vasculhada no orkut, um dos editores do esporte do clicRBS encontrou essa comunidade “Flamengo e Boca (Fla-Boca)“.

Daí pensei: “Rá! Que esperto!!” Mas não, a data de fundação consta como 13 de agosto de 2006. Portanto, foi o destino que tornou a comunidade uma ferramenta de secação. Flamenguistas, inclusive, estão usando o canal para combinar de ir ver (e torcer pelo Boca) no Maracanã, no segundo jogo das semifinais.

Lembrando aos torcedores e simpatizantes (e também aos secadores) de Fluminense e Boca que o clicRBS terá acompanhamento em tempo real pelo Minuto a Minuto às 21h50min.

Postado por Juliano Schüler

Bookmark and Share

Grêmio dá apoio ao Flu de Renato

28 de maio de 2008 87

Reprodução www.gremio.net
Ídolo do Grêmio no passado (presente e futuro) e que sempre é aplaudido pela torcida quando pisa no gramado do Olímpico mesmo como adversário. Só ele tem essa honra, é uma exceção: Renato Gaúcho.

O Grêmio, pelo site oficial do clube, demonstrou explícito apoio ao Fluminense nesse duelo com o Boca Juniors pelas semifinais da Libertadores da América. Caso você não consiga ler a reprodução acima, aqui tá o texto:

Renato, os gremistas estarão torcendo por você!
Boa sorte Fluminense!
Boa sorte Renato Gaúcho, eterno ídolo da torcida gremista!

Além de toda história de Renato com a camisa do Grêmio e o fato de que agora ele busca novamente a conquista da América como treinador, também há de se colocar na balança o fator “final da Libertadores 2007″, na qual o Grêmio acabou derrotado pelo Boca. Mas ok, faz parte do jogo.

Mas há de se lembrar ainda uma certa ligação “Grêmio-Boca”. A torcida do clube da Bombonera serviu de inspiração para os cânticos “alentadores” que são ouvidos hoje em dia no Olímpico. Não é verdade ?!

Postado por Juliano Schüler

Bookmark and Share

Tabu?

28 de maio de 2008 0

Antonio Lacerda, EFE
Todo mundo sabe que a camisa do Boca pesa em uma Libertadores – e pesa mais ainda nas fases finais. E por falar em tabu, a gente publicou uma nessa terça lembrando que o Boca Juniors não perde uma semifinal de Libertadores desde 1991. Naquele ano, os argentinos foram eliminados pelo Colo Colo, do Chile.

Depois disso, na mesma fase, o Boca atropelou um time brasileiro nessa mesma fase. Em 2001, despachou o Palmeiras.

Será que Renato Gaúcho e seus comandados vão quebrar essa escrita? Será que já não tá na hora?

Postado por Juliano Schüler

Bookmark and Share

Com a palavra, Fernando Henrique e Thiago Neves

28 de maio de 2008 0

O assessor de imprensa do Fluminense Fabio Azevedo conversou ontem com o goleiro Fernando Henrique e o jogador Thiago Neves, no quarto da concentração do time carioca, em Buenos Aires. Eles falaram sobre o primeiro jogo da semifinal contra o Boca, hoje à noite, no estádio do Racing. Confira:

 

Postado por Leonardo Corrêa

Bookmark and Share

E lembre-se!

28 de maio de 2008 0

Você que liga no Flu, que se liga no Boca, ou que não torce pra nenhum dos dois e apenas tá a fim de acompanhar esse jogão, a gente lembra: o clicRBS vai acompanhar a partida com os detalhes e estatísticas do Minuto a Minuto. É a partir das 21h50min !

PS: O aviso também é válido aos torcedores de River, Flamengo, Vasco, Botafogo e São Paulo que vão secar os rivais.

Postado por Juliano Schüler

Bookmark and Share