Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Treino fechado e mistério no Beira-Rio

30 de junho de 2009 11

Quem será o substituto de Sandro? Magrão, Nilmar e Kleber entram com força máxima na decisão? Tite prepara alguma surpresa tática? São estes alguns dos mistérios que serão mantidos pelo Inter até momentos antes da final da Copa do Brasil.

Hoje, o blog Pré-Jogo acompanha os bastidores de mais um treino fechado do Inter. O repórter Eduardo Cecconi vai transmitir a cobertura do Dia Colorado, com entrevistas e fotos, direto do Estádio Beira-Rio. O treino tem início previsto para as 15h30min.

Acompanhe, e participe:

Postado por Eduardo Cecconi

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Vamos Inter??? diz: 30 de junho de 2009

    Pelo amor de Deus não queiram colocar regras de português em canção de torcida!
    o correto meu amigo, é da forma errada mesmo:
    “vamo, vamo Inter…”, e como cachaça na mão, pq vai tá de renguia cusco…

  • GABRIEL DE SOUZA FERRAZ diz: 30 de junho de 2009

    Como alguem pode ter uma coluna…só pode ser o dono do site leiam…gremistas e colorados…o link esta abaixo
    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/06/25/585664.html

  • Tiago Silva diz: 30 de junho de 2009

    Excelente DVD editado pela equipe do INTER, quem já olhou fica enlouquecido com as barbaridades que foram cometidas…nós aqui do RS sempre fomos prejudicados, e aqles jogadores de meia categoria sempre beneficiados…em outros países times foram rebaixados por escandalos de arbitragem e aqui a imprensa paulista apoia o titulo falso de 2005…

  • Eduardo diz: 30 de junho de 2009

    Disse e estou arrependido! o Inter vai ganhar ! É que as vezes nao me dou conta que meu QI é baixo e escrevo qualquer besteira. agora, que parei para pensar, vi que escrevi bobagem. Vai dar inter

  • ELTON HAEFLIGER diz: 30 de junho de 2009

    O cavalo passará encilhado amanhã, no Beira-Rio, e o INTER vai montá-lo com a taça nas mãos! Depois, o choro será do “curintia” e dos azuizinhos secadores. Já sei até a desculpa: tudo por causa do DVD !

  • Camila Luana Waskiewic diz: 30 de junho de 2009

    Vamos calar a boca desse corintianos convencidos! Vamos Vamos VAmos Interrrrrrr!!! lalaialaia Inter Inter

  • Luciano diz: 30 de junho de 2009

    Quando o goleiro Felipe pegar a bola na mão todo mundo tem que começar a contar uma para evitar a cera! E outra: vai que numa dessas o juiz marca a falta indireta? Não podemos deixar o jogo parar !

    Amanhã, quando o Felipe segurar a bola, a torcida TODA vai no embalo: um, dois, três, quatro, ciiiiiiiiinnnncco, seeeeeeeeeiiiiiiiissss…..
    Espalhem por aí!
    Achei a idéia ótima!

  • edison crispim diz: 30 de junho de 2009

    É ótima idéia,muito oportuna a ideia de contar o tempo de bola parada na do goleiro deles. Vamo lá inter que a copa é de todos nós. Cantei o gol do andrezinho na frente da minha tv fazendo a tragetoria da bola e ela foi mla como desenhei, e vamo que vamo inter pra cima deles.

  • Eduardo diz: 30 de junho de 2009

    A principal arma do Inter ( Nilmar ) chorou feito um menino com a faixa de Corinthians Campeão Brasileiro 2005! Título que ele batalhou mto pra ganhar, e foi um dos maiores responsáveis!!!Agora vcs acham que esse DVD, vai motivar o que? O restante do grupo que joga um futebol inconstante? Eu acho que é um tiro no pé. O tombo vai fica mais feio ainda!

  • alex diz: 30 de junho de 2009

    … ta morto!!!

  • ale diz: 30 de junho de 2009

    Vamo vamo INTER!!!

Envie seu Comentário