Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter treina nesta segunda

27 de julho de 2009 15

Depois da derrota por 3 a 2 para o Botafogo, o Inter volta a treinar no Beira-Rio, a partir das 15h30min desta segunda. O objetivo agora é arrumar a casa e acertar o time para encarar o Barueri, às 21h de quarta-feira, no estádio colorado. Além disso, o vice de futebol Fernando Carvalho promete cobranças fortes para os jogadores.

O repórter Diego Guichard estará no Beira-Rio acompanhando a movimentação e contará todas as novidades pelo blog Pré-Jogo.

Postado por clicEsportes

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Paulo diz: 27 de julho de 2009

    Só existe uma resposta para os jogadores: orgulho. Sim o orgulho é letal, ta matando o Inter. Sejam humildes e sérios, trabalhem com dignidade.

  • jorge leal diz: 27 de julho de 2009

    …Carvalho, larga essa barca furada!…Vais manchar todo o teu passado recente de glorias. O Tite já deu sua parcela de contibuição pro colorado e esse Pifero pode ser muito teu amigo mas é incompetente ao extremo!!!…Abre o olho, guri!!!!

  • guilherme diz: 27 de julho de 2009

    No titulo inter tenta comprar o jogador do barueri, não permitem o comentario porque?
    Parece a velha tatica anti crise. anuncia a compra de um jogador do proximo jogo, para facilitar a vitorio e amenisar a crise. Mas parece que a imprensa participa porque ela não permite os comentarios.

  • Douglas diz: 27 de julho de 2009

    Boa tarde Diego, meu nome é Douglas de Pato Branco – PR, e sou colorado também, mas não entendo o que houve com esse time, a partir do jogo contra o coritiba em Curitiba, a partir daquele dia o time não foi mais o mesmo, mas é percebível que Tite não sabe mais o que faz para melhorar o time, e ainda nota-se jogadores sem vontade de jogar com raça e gana para vencer, como guina.

  • Tiago Donadel Issa diz: 27 de julho de 2009

    Parabéns por este trabalho interativo, mostrando os fatos, ao vivo, do Beira-Rio.
    É MUITO BOM. Isso que é jornalismo.
    Abraços
    Tiago Issa

  • Coloradaço do Litoral diz: 27 de julho de 2009

    Volta Paulo Paixão, pois o problema do Inter é preparação física e motivação. Jogador Colorado tem que honrar a camisa que veste, tem que suar, tem que dar sangue, tem que mostrar garra.

  • Colorado diz: 27 de julho de 2009

    Boa Tarde.
    O time para salvar nosso inter: Goleiro: Lauro; Zageiros: Sorondo e Bolivar; Laterais: Cleber e Arilton (até a compra de um lateral tem de testarele; Meias: Sandro, Guinazu, Andrezinho e Giuliano; Ataque: Alessandro e Taison ou Bolanhos.

  • Alex diz: 27 de julho de 2009

    O Carvalho tá se queimando com a torcida com esse apoio incondicional ao Tite. Carvalho, até contigo a paciência tem limite. O que tu prefere: ficar de bem com o gremista do Tite ou com toda a Nacção Colorada? Manda esse cara pra….. Azenha e contrata o Carpeggiani, pô tá caindo de maduro!!! Não precisa nem contratar um substituto pro Nilmar, com próximo técnico, que não seja covarde como o pastor de ovelhas, o time vai jogar bola. Faz isso enquanto é tempo Carvalhoooooooooooooooooooooooooooooo

  • vera beatriz baum diz: 27 de julho de 2009

    MINHA OPINIÃO DE COLORADA QUE ACOMPANHA A CRISE NO BEIRA RIO : TITE JÁ ERA DEU O QUE TINHA QUE DAR ;FERNANDO CARVALHO POR TER ASSINADO A FAVOR DESTE TREINADOR SE SENTE PREJUDICADO EM MANDA-LO PEGAR A MALA ! ACHO QUE NÃO TEMOS MUITO TEMPO PARA ESSE ORGULHO E SENTIMENTO DE AGRADECIMENTOS AO TITE ! DEU JÁ ERA VAI NOS LEVAR PARA SEGUNDONA ! CASTIGAR OS JOGADORES? SERÁ QUE ELES NÃO ESTÃO AGINDO ASSIM PELAS COISAS ERRADAS QUE ESTÁ ACONTECENDO NO VESTIARIO?? ABRE OS OLHOS FERNANDO CARVALHO !

  • EVANDRO diz: 27 de julho de 2009

    O inter está sem motivação para jogar! Onde foi parar aquele time que enchia os olhos dos torcedores!? tá na hora de mudanças! No time , técnico, e colocar no banco alguns medalhões que não estão rendendo. Abraços!

  • RENATO PACHECO diz: 27 de julho de 2009

    Vocês acham que realmente Fernandão irá trazer significativas mudanças no time

  • Camargo diz: 27 de julho de 2009

    Um time da grandeza do Inter, grande campeão da lIBERTADORES DE 2006 e MUNDIAL, depois de passar 97 anos no jejum, não merece ficar observando INDIO & Cia readquirirem preparos físicos e técnica. Afinal, melhor time, melhor plantel, basta substituí-los pelos reservas. Até os reservas dos reservas são fabulosos. Ou estavam mentindo para o Brasil inteiro ?????????????????????

  • Dias diz: 27 de julho de 2009

    TA TUDO PERDIDO, PODEM ESCEVER, JÁ ERA E NÃO VAI TER MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS, FALTA PULSO GERAL NO BEIRA RIO.

  • luiz claudio de azevedo diz: 27 de julho de 2009

    Tem gente que já deu o que tinha que dar. Tá passando a hora de mandar embora Magrão,d`alessandro e cia.Tá virando palhaçada!!!!!

  • NEIZOTTI diz: 27 de julho de 2009

    O Índio não está bem, o Alvaro também. Por que não dar oportunidade ao Danny Moraes? O cara não tem continuidade, quando entra, geralmente em jogos tensos, se não for bem fica esquecido no banco de reservas. Deixa o cara ter sequência. A zaga hoje deve ser o Sorondo e Danny Moraes.

Envie seu Comentário