Acompanhe ao vivo a apresentação do novo técnico do Inter, Jorge Fossati, a partir das 11h:
Postado por clicEsportes
Os destaques do Brasileirão 2009 serão premiados a partir das 20h30min (horário de Brasília) desta segunda na casa de eventos Vivo Rio, no Rio de Janeiro, na noite de entrega do Prêmio Craque Brasileirão. Como vem acontecendo desde 2005, os vencedores do campeonato – neste caso o Flamengo – receberão o troféu das mãos do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Acompanhe os resultados da eleição e informações de bastidores pelo blog Pré-Jogo. A jornalista Cíntia Barlem estará na premiação e vai contar todas as curiosidades.
Postado por clicEsportes
Para acompanhar a rodada decisiva do Brasileirão, não será preciso se dividir: o clicEsportes fará a cobertura dos dois jogos no mesmo espaço. Haverá também comentários de Luiz Zini Pires, ambiental e análise tática com repórter direto do Beira-Rio e colorados ilustres comentando o jogo via Twitter. Confira a nossa jornada especial:
Postado por clicEsportes
Hélio Gabbi e Nilton Costa aguardavam amigas na Avenida Goethe para completar os lugares no carro até o Beira-Rio.
- Flamengo já é campeão, vai dar uns 4 a 0 para eles, mas milagres acontecem - salientou Nilton.
- A esperança é a última que morre. Diante do Santo André, garantimos os três pontos - completou Hélio.
Em seguida, chegaram Elenita Silva dos Santos, Eloina Velasque Grisostimo, Irma Morsch e a pequena Daniele da Silva Santos.
- O Flamengo merece ser campeão. O Inter deixou de ficar com a taça ao longo do campeonato - comentou Elenita.
- Quero ser vice, porém com saber de campeão! - enfatizou Eloina.
Postado por Ana Maria Acker
Enquanto os jogadores e a comissão técnica terminam suas refeições, não foram vistos dirigentes na concentração colorada. Eles não apareceram para o almoço no Hotel Blue Tree.
As entrevistas devem ser escassas até o momento da partida...
Saio daqui dentro de instantes para dar uma circulada pela cidade e depois sigo para o Beira-Rio.
Postado por Ana Maria Acker