Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de março 2010

Minuto a Minuto - Inter x Cerro-URU

31 de março de 2010 9

Acompanhe a narração Minuto a Minuto da partida Inter x Cerro-URU, com o repórter Eduardo Cecconi. Via Twitter, Luiz Zini Pires comenta a partida, e Cláudia Ioschpe traz os bastidores da área VIP do Estádio Beira-Rio:

Bookmark and Share

Reverência a Dourado

31 de março de 2010 0

O Beira-Rio deve ter hoje diversas manifestações de reverência ao seu torcedor ilustre mais recente: o Dourado, vencedor da última edição do Big Brother Brasil, reallity show transmitido pela TV Globo.

Dourado conquistou um prêmio de R$ 1,5 milhão, e comemorou com a camisa do Inter. Recebe dos colorados o agradecimento, e a retribuição.

Uma turma de Cachoeirinha, cidade vizinha a Porto Alegre, trouxe ao estádio uma faixa parabenizando o competidor: “Dourado, 1.500.000% COLORADO”.

Bookmark and Share

Agora sim tem cara de grande jogo

31 de março de 2010 0

Os colorados conseguiram se desvencilhar de todos os compromissos. Bateram o cartão na firma, responderam à chamada na aula, deram boa noite aos filhos, jantaram com a esposa, ou cumpriram com qualquer outra obrigação.

E agora todos se encaminham ao Estádio Beira-Rio. No pátio o movimento, que antes era pequeno, proporciona até mesmo alguma aglomeração.

Assim, a estimativa de público acima dos 30 mil torcedores volta a ganhar força. Veremos no horário da partida contra o Cerro, às 21h50min, se isto se confirma.

Bookmark and Share

"Lutem por nós..."

31 de março de 2010 1

Um pedaço da faixa que tantos colorados mobilizou na noite de ontem delimita o espaço destinado à torcida Guarda Popular, atrás do gol à direita das cabines de imprensa no Estádio Beira-Rio.

O tecido branco tem, em letras vermelhas, um pedido aos jogadores: “Lutem por nós…”.

Inter e Cerro se enfrentam às 21h50min, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores 2010.

Bookmark and Share

São "únicos" os uruguaios

31 de março de 2010 0

Algumas dezenas de torcedores do Cerro acompanham o movimento e entoam cânticos do lado de fora do Estádio Beira-Rio. Dentro, no espaço destinado à torcida adversária, há pouca gente.

Mas as faixas da hinchada uruguaia já foram estendidas. A maior faz uma referência ao tamanho do Cerro – comparado a clubes como Peñarol e Nacional – e à importância dele para seus torcedores:

“Nem pequenos, nem grandes. Únicos”.

Bookmark and Share

FOTOS: Chegada dos jogadores do Inter ao Beira-Rio

31 de março de 2010 1

Acompanhe as imagens do desembarque da delegação colorada, menos de duas horas antes do confronto com o Cerro, pela Copa Libertadores 2010:

Bookmark and Share

Inter chega cedo ao Beira-Rio

31 de março de 2010 0

A delegação colorada, com 22 jogadores, chegou às 20h10min ao Estádio Beira-Rio. Ao som do surdo que marca o ritmo, e dos gritos de “vamos, vamos Inter!”, os jogadores ingressaram no vestiário principal.

A saída se deu de forma antecipada porque o novo hotel utilizado como concentração fica distante do estádio. Precavido, o Inter fugiu do trânsito intenso, e já se integra ao clima do jogo.

Bookmark and Share

Vem aí um museu futurista

31 de março de 2010 0

O novo Museu do Inter será inaugurado em breve. Hoje uma das imensas paredes envidraçadas foi descoberta, revelando uma escultura futurista.

São aproximadamente 30 monitores – ou mais – de todos os tamanhos, que devem oferecer aos colorados um show de imagens sobre a história do clube.

Quem circula pelo pátio do Estádio Beira-Rio, próximo ao acesso do estacionamento da avenida Padre Cacique – sobre a loja oficial – consegue observar o totem de monitores de vídeo, dando uma amostra do que vem pela frente no moderno Museu do Inter.

Bookmark and Share

Portões abertos e...pouca gente chegando

31 de março de 2010 0

Ou os colorados se apressam em reverter a tendência atual, ou a estimativa de público da diretoria colorada não será alcançada. Falta muito para que tenhamos 37 mil torcedores no Estádio Beira-Rio.

Os portões abriram antes do previsto, e as pequenas filas formadas já se dissiparam. No pátio, pouca gente circula, apesar do grande volume de carros na avenida Padre Cacique.

Os policiais que fazem a revista dos torcedores têm pouco trabalho. Em qualquer setor do estádio, o movimento é reduzido por enquanto.

Faltam duas horas para a partida contra o Cerro. Dá tempo de encher o Beira-Rio.

Bookmark and Share

Objetos de desejo

31 de março de 2010 0

Os colorados têm uma ideia fixa. Reconquistar a América e o Mundo. Romarias de torcedores se formam para observar e fotografar réplicas dos troféus da Libertadores e do Mundial da Fifa – vencidos pelo Inter em 2006 – na loja oficial do clube.

São estes objetos de desejo, verdadeiras obsessões coloradas, que inspiram quem apoiará o Inter hoje à noite contra o Cerro, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores 2010.

Bookmark and Share