Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de abril 2012

Siga o Gre-Nal 392 que decide a Taça Farroupilha do Gauchão Coca-Cola 2012

29 de abril de 2012 0

Neste domingo, vale taça no armário. O Gre-Nal 392 definirá o campeão da Taça Farroupilha do Gauchão. Siga todos os lances da partida aqui no zhEsportes:

Bookmark and Share

Grêmio já está no Beira-Rio para o clássico decisivo

29 de abril de 2012 0

A delegação do Grêmio chegou pouco depois do time do Inter no Estádio Beira-Rio para o Gre-Nal 392 que decide a Taça Farroupilha.

Mário Fernandes saiu do ônibus muito sorridente . Em clima de descontração no vestiário dos visitantes,  a equipe se prepara para o clássico decisivo ainda sem confirmação do time que entra em campo.

Bookmark and Share

Time do Inter chega ao Beira-Rio para o Gre-Nal com Jackson confirmado para o lugar de Nei

29 de abril de 2012 0

O Inter já está no Beira-Rio para o Gre-Nal decisivo da Taça Farroupilha, que começa às 16h e garantirá vaga a um dos dois maiores times do Estado na final do Gauchão 2012, contra o Caxias. Um dos primeiros a deixar o ônibus do clube foi o técnico Dorival Júnior. Questionado se imaginou a possibilidade de o adversário jogar com três atacantes, disse que também trabalhou isso.

O lateral-esquerdo Fabrício, que atuará no lugar de Kleber, lesionado, falou que espera agarrar a oportunidade que ganha mais uma vez.

Jackson e Elton foram dissonantes nos discursos. Enquanto o primeiro disse que ainda não sabe se irá jogar e que confirmará a informação apenas no vestiário, o segundo afirmou que está pronto para entrar em campo. Mas pouco depois o clube confirmou que Jackson atuará no lugar de Nei, suspenso, na lateral direita.

O meio-campista Tinga reforçou o apoio da torcida durante a temporada: — Em casa, é importante termos o apoio e isso tem acontecido na temporada toda. Todo jogador tem a sua contribuição no trabalho e a torcida tem apoiado todos os jogadores.

Sandro Silva, um dos últimos a passar, foi direto: — É mais um clássico. Com certeza, vamos dar tudo de nós dentro de campo e vamos sair com a vitória — ressaltou.

Bookmark and Share

Mesmo fora do Gre-Nal, Kleber passa força ao grupo do Grêmio na decisão

29 de abril de 2012 0

O principal desfalque do Grêmio na decisão da Taça Farroupilha participou da concentração tricolor para o Gre-Nal 392 no Beira-Rio neste domingo. O atacante Kleber, afastado por conta de uma fratura na fíbula direita, não entrará em campo. No entanto, passa força para o grupo tricolor que briga pela primeira taça do ano.

— O pessoal está todo confiante e concentrado. Infelizmente estou fora, mas estou aqui com o grupo, estou junto, passando força. Estar fora é complicado, infelizmente não posso ajudar dentro, mas posso ajudar fora com a presença, mostrar que o grupo está realmente unido e vamos mostrar isso dentro de campo agora — afirmou o Gladiador.

O Gre-Nal decisivo acontece a partir das 16h deste domingo no Estádio Beira-Rio.

Bookmark and Share

Torcida do Grêmio se desloca até o Beira-Rio

29 de abril de 2012 0

Por volta das 14h deste domingo, a torcida do Grêmio iniciou o deslocamento até o Beira-Rio. Cerca de dois mil torcedores saíram das imediações do Estádio Olímpico rumo ao estádio do rival onde será decidido o campeão da Taça Farroupilha.

Escoltados pela Brigada Militar, os gremistas cantaram durante todo o percurso.

Bookmark and Share

Gaúcho do Beira-Rio já está a postos

29 de abril de 2012 5

Um torcedor se destaca entre os milhares de colorados que estão no Beira-Rio para assistir ao clássico desta tarde. Natural de Santa Maria, o militar reformado Noé Melo Fernandes, conhecido como Gaúcho do Beira-Rio, é constantemente abordado para posar para fotos.

- Sou conhecido mundialmente – conta, orgulhoso.


O gaudério está confiante para a decisão de logo mais, mas prefere manter a cautela:

- Olha, não precisa judiar muito deles, só temos que ganhar.

Bookmark and Share

Portões abertos no Beira-Rio

29 de abril de 2012 4

Os portões do Beira-Rio foram abertos às 13h15min e os torcedores já começaram a tomar o estádio. O movimento intensificou nas proximidades do palco do clássico desta tarde, mas ainda há ingressos disponíveis para a torcida do Inter.

Neste momento, o tempo é nublado na Capital. A temperatura é de 19°C na região do Beira-Rio, mas o vento aumenta a sensação de frio.

Bookmark and Share

Churras antes do clássico

29 de abril de 2012 0

Além de ser dia de Gre-Nal, domingo também é o “Dia Mundial do Churrasco”. E esse grupo de gremistas resolveu unir o útil ao agradável e preparou aquele churrasquinho em um canteiro da Av. Erico Verissimo, antes de seguir o rumo do Estádio Beira-Rio para o clássico desta tarde.


Não chega a ser um “espeto corrido”, mas os estudantes Guilherme Castiglio, Manoel Osório, Guilherme Gleiser e João Ortiz têm um cardápio “honesto”. Manoel, que providenciou as carnes, levou um pedaço vazio e salsichão – sem falar, claro, do pão.


Sobre o resultado da partida, os guris estão confiantes:

- Vai dar tricolor. Tem que dar, não interessa quanto.

Bookmark and Share

Gremistas se reúnem nos arredores do Olímpico

29 de abril de 2012 8

O torcida do Grêmio já se concentra nas proximidades do Estádio Olímpico. A partir das 14h, está previsto o tradicional deslocamento dos tricolores rumo ao Estádio Beira-Rio com escolta da Brigada Militar. Os gremistas compraram todos os ingressos disponibilizados para o clássico desta tarde.



Bookmark and Share

Ainda há ingressos para a torcida colorada

29 de abril de 2012 4

A manhã nublada e com baixa temperatura parece ter desanimado os colorados neste domingo de Gre-Nal. Faltando cerca de quatro horas para o clássico, o movimento é fraco nas bilheterias do Beira-Rio. Segundo a direção do clube, ainda há ingressos disponíveis para todos os setores do estádio destinados aos torcedores do time da casa.

Apesar do número ainda pequeno, não falta confiança aos torcedores do Inter que comparecem ao local da partida.


Bookmark and Share