Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de julho 2012

Acompanhe o minuto a minuto de Inter x Cruzeiro pelo Brasileirão!

07 de julho de 2012 0

A partir das 18h30min deste sábado – dia em que Diego Forlán chegou em Porto Alegre e foi apresentado como o mais novo reforço colorado -, o Inter encara o Cruzeiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Siga ao vivo!

ESCALAÇÕES:
INTER

Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Oscar e D’Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

CRUZEIRO
Fábio; Léo, Mateus, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Fabinho e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Marco Santos Pessanha e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (trio carioca).

Começa o jogo no Beira-Rio!

Estamos com um pequeno problema na nossa covertura ao vivo e, por isso, vamos acompanhar a partida entre Inter e Cruzeiro por aqui, diretamente na caixa de texto do blog! Para visualizar as alterações, pressione a tecla F5 constantemente!

5min – Nestes cinco primeiros minutos, o Inter já chegou bem ao ataque em duas oportunidades! Uma, com Oscar, e a outra com D’Alessandro tentando lançar Damião já dentro da área.

7min - Cruzeiro chega pela ponta direita e cruza, mas Índio afasta de cabeça. Na sequência, meio-campo cruzeirense concede lateral ao Inter.

7min - GOL DO INTER! Oscar arranca pelo meio em contra-ataque e chuta forte de perna direita, no canto esquerdo de Fábio, para abrir o placar no Beira-Rio!

10min – Cruzeiro tenta o ataque pela esquerda. Everton cruza, mas Oscar corta para escanteio.

12min – Elton comete em falta em William Magrão na entrada da área após o volante do Cruzeiro passar por ele e Josimar. Na cobrança, Montillo chuta e Muriel segura firme.

16min - Nos primeiros 16 minutos de jogo, o Inter consegue bloquear bem os ataques do Cruzeiro e sai em velocidade no contra-ataque. Melhor na partida, o time gaúcho vence por 1 a 0.

17min - Damião sofre falta na intermediária de ataque. Na cobrança, Nei arrisca o chute mas joga para fora, por cima, longe do gol de Fábio.

Bookmark and Share

Diego Forlán é apresentado e concede entrevista como jogador do Inter. Acompanhe

07 de julho de 2012 0

Após ser ovacionado em meio a milhares de torcedores, o uruguaio Diego Forlán, 33 anos, é apresentado e concede sua primeira entrevista coletiva como jogador do Inter. Acompanhe em tempo real as declarações do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 a partir das 16h30min:

Bookmark and Share

Na estreia de Zé Roberto e no reencontro com R49, Grêmio recebe o Atlético-MG no Olímpico

01 de julho de 2012 0

De olho na vice-liderança do Brasileirão, o Grêmio recebe o Atlético-MG a partir das 18h30min deste domingo no Olímpico. O jogo marca a estreia de Zé Roberto com a camisa 10 tricolor e o retorno do desafeto Ronaldinho ao estádio gremista.

Siga todos os lances no zhEsportes:

GRÊMIO:
Marcelo Grohe, Edilson, Vilson, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Léo Gago e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-MG:
Giovanni; Danilinho, Leonardo Silva, Rafa Marques e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Ronaldinho; Bernard e Jô
Técnico: Cuca

Arbitragem: Paulo César Oliveira (FIFA/SP), auxiliado por Emerson Augusto Carvalho (FIFA/SP) e Anderson Moraes Coelho (SP)

Bookmark and Share

Acompanhe todos os detalhes de Bahia x Inter

01 de julho de 2012 0

Paulo Roberto Falcão e Inter se reencontram na tarde deste domingo, a partir das 16h, no Pituaçu, pela sétima rodada do Brasileirão. Os colorados chegam para tentar manter o bom retrospecto fora de casa, enquanto que os baianos procuram fazer valer o mando de campo.

Confira as escalações:

BAHIA

Marcelo Lomba, Fabinho, Titi, Danny Morais, Helder; Fahel, Diones, Mancini, Gabriel, Jones e Elias

Técnico: Paulo Roberto Falcão

INTER

Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Jajá e Leandro Damião

Técnico: Dorival Júnior

Bookmark and Share