Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Acompanhe o minuto a minuto de Cruzeiro 0 x 0 Inter!

29 de setembro de 2012 0

Cruzeiro e Inter se enfrentam em Varginha, Minas Gerais, às 18h30min. Sem D’Alessandro, poupado devido a dores musculares, a equipe colorada vai a campo com Elton no meio-campo, ao lado de Ygor, Guiñazu e Fred.

Siga ao vivo ao minuto a minuto, que, excepcionalmente, neste sábado, é realizado diretamente aqui no Blog Dupla ao Vivo. Para atualizar as informações, atualize a página!

SEGUNDO TEMPO:
0 min – Substituição no Inter: sai Elton, entra Lucas Lima, no meio-campo. Equipe colorada volta para o segundo tempo com dois volantes e dois meias.

0 min – Começa o segundo tempo em Minas Gerais!

1 min – Inter chega com Forlán na ponta esquerda. Mas ele não consegue dar seguimento à jogada. Tiro de meta para o Cruzeiro.

4 min – Uuuh! Montillo faz boa jogada pela direita e cruza. A bola passa por Borges e sai pela linha de fundo. Tiro de meta para Muriel.

6 min – Uuuuh! Boa jogada do Inter! Forlán passa por Léo e cruza para Damião. Antes do centroavante colorado fazer o gol, o zagueiro Thiago Carvalho afasta para fora da grande área.

6min – Uuuuh! Damião faz boa jogada pela ponta direita, em alta velocidade, e cruza para Forlán. Antes de a bola chegar aos pés do uruguaio, Fábio espalma e salva o que seria o gol do Inter. Na sequência, Damião fica caído e é atendido fora do gramado pelos médicos do Inter. Ele sente o tornozelo depois do lance.

7 min – Aparentemente, tudo certo com Damião. Ele está de volta ao gramado, mancando devido à pancada no tornozelo.

9 min – Fred cruza da direita e Fábio segura firme. Sem perigo. Inter melhor na partida depois da entrada de Lucas Lima no lugar de Elton.

10 min – Escanteio para o Inter!

1o min – Forlán cobra o escanteio e a zaga do Cruzeiro afasta. Contra-ataque do time mineiro. Cruzamento para a área e Nei afasta o perigo.

11 min – Substituição no Cruzeiro: sai Diego Arias, entra Souza.

12 min – Fabrício arrisca o chute de fora da área. Para fora. Sem perigo.

14 min – Cruzeiro tem falta na ponta direita, cometida por Guiñazu em cima de Souza.

15 min – Souza cobra a falta e a zaga do Inter afasta.

16 min – Escanteio para o Inter! Forlán cobra e a zaga do Cruzeiro afasta. No rebote, Fabrício arrisca o chute, mas a bola bate na defesa e sobra para o time mineiro.

18 min – Uuuuh! Damião domina na entrada da área e bate no ângulo! Fábio faz ótima defesa!

21 min – Damião recebe de Forlán na entrada da área de novo e chuta forte. Fábio segura firme.

22 min – Cruzeiro vai ao ataque e jogadores pedem pênalti. Bola teria batido na mão do meia Lucas Lima. Escanteio para o Cruzeiro.

22 min – Substituição no Cruzeiro: sai Ceará, entra Diego Renan.

25 min – Uuuuh! Guiñazu bate para o gol após boa troca de passes do Inter. Forlán quase consegue aproveitar o rebote!

26 min – Escanteio para o Cruzeiro.

27 min – Após cobrança de escanteio, dividida acarreta em lance forte sobre Muriel. Tiago Carvalho e Rodrigo Moledo dividiram com o goleiro colorado e ele está caído no gramado, com o olho esquerdo sangrando.

27 min – Substituição no Cruzeiro: sai Anselmo Ramon, entra Martinuccio.

30 min – Tudo certo com o goleiro Muriel, que veste uma touca para continuar em campo. Escanteio para o Inter! Fabrício cobra e Léo afasta! Contra-ataque do Cruzeiro.

31 min – Uuuuh! Montillo cruza da direita e Borges, livre, cara a cara com Muriel, cabeceia para fora. Lance de muito perigo contra o Inter!

33 min – Escanteio para o Cruzeiro. Souza cobra e a zaga do Inter afasta. Na sequência, árbitro marca jogo perigoso de Léo sobre Moledo.

34 min – Fred recebe cartão amarelo por falta sobre Marcelo Oliveira.

35 min – Outro cruzamento perigoso do Cruzeiro. Montillo tenta e Martinuccio não consegue alcançar a bola.

37 min – Escanteio para o Cruzeiro. Zaga do Inter afasta.

39 min – Inter chega com perigo novamente em boa trama de Damião com Forlán. No rebote, Fred chuta e a bola explode na zaga do Cruzeiro.

40 min – Cruzeiro arranca em contra-ataque. Martinuccio corta Jackson e chuta forte. Muriel segura firme.

43 min – Substituição no Inter: sai Forlán, entra Cassiano.

47 min – Jogo vai até os 49 minutos!

48 min – Cruzeiro tenta com Montillo, mas Muriel sai do gol e segura firme.

49 min – Fim de partida em Varginha!

Por hoje, é isso, pessoal! Agradecemos pela atenção e pela audiência de todos neste empate sem gols entre Cruzeiro e Inter, em Minas Gerais. Até mais!


Intervalo:
Zagueiro Índio diz que o Inter está se portando bem.

Volante Ygor fala que é preciso voltar concentrado para abrir o placar.

Lateral Nei diz que o lance do pênalti em Borges foi normal: “O importante é que não tomamos o gol”.

Muriel: “Tomamos uma certa pressão, mas é assim jogando fora de casa. É sempre complicado. Depois, conseguimos segurar bem e tivemos chances. Temos que ficar atentos”.


PRIMEIRO TEMPO:
0 min – Começa o jogo em Varginha! Saída para o Inter!

0 min – Cruzeiro tenta o ataque e o Inter responde com lançamento de Fabrício para Damião. Fábio sai do gol e segura firme.

2 min – Fabrício arrisca o chute de fora da área, mas sem direção. Para fora.

4 min – Boa jogada do Inter! Damião dribla dois na ponta direita e cruza, mas muito alto. A bola passa por Forlán e Fred, já dentro da área.

7 min – Uuuh! Moledo sai jogando errado e, no contra-ataque, Borges quase abre o placar para o Cruzeiro!

8 min – Uuuuh! Inter responde! Nei cruza para Damião, que desvia para o gol. Fábio faz boa defesa e segura firme no meio do gol!

9 min – Escanteio para o Inter.

10 min – Pênalti para o Cruzeiro! Após cruzamento para a área, Nei teria empurrado Borges antes que o centroavante dividisse com o goleiro Muriel. Pelo lance, Nei recebe cartão amarelo.

11 min – Borges converte para o Cruzeiro, mas o árbitro Paulo César de Oliveira manda voltar! Invasão na área!

12 min – PARA FORA! Borges isola a bola e cobra por sobre o gol de Muriel! O jogo segue 0 a 0!

13 min – O Inter responde com Forlán, que tenta arremate após bom cruzamento de Elton, da direita. Dentro da área, o uruguaio pega fraco na bola.

18 min – Cruzeiro, que vem de cinco jogos sem vitórias, erra muitos passes, o que deixa a torcida local irritada.

20 min – Everton recebe lançamento nas costas de Nei e tenta o cruzamento de primeira. Sem sucesso. Tiro de meta para Muriel.

22 min – Fabrício cruza para Damião e a zaga do Cruzeiro afasta antes que o centroavante pudesse concluir.

23 min – Inter faz boa jogada pela direita, vira para a esquerda e Fabrício cruza rasteiro para a área. Ceará afasta. Inter tenta o ataque com mais força.

24 min – Arias comete falta em Forlán na intermediária. Inter vai erguer bola na área.

25 min – Forlán cobra falta na área e a zaga do Cruzeiro afasta. Na sequência, o Cruzeiro sai no contra-ataque. Elton comete falta em Borges no meio-campo.

26 min – Uuuuh! Boa defesa de Muriel, em dois tempos, em chute forte e perigosíssimo de Montillo, que arriscou da entrada da área!

27 min – Cruzeiro chega de novo com mais um cruzamento. Marcelo Oliveira chega para cabecear mas comete falta em Nei, dentro da área. Lance perigoso.

30 min – Boa tentativa do Inter! Damião raspa de cabeça para Forlán, que arranca, invade a área e chuta. Por cima. Tiro de meta para Fábio.

32 min – Nesses primeiros 30 minutos, raras chances de gol. O jogo é disputado no meio e tem poucas jogadas criativas de ambos os lados. Muito marcados, os jogadores não conseguem chegar nem pelas pontas, nem pelo meio.

33min – Falta para o Cruzeiro na ponta direita! Na cobrança, zaga do Inter afasta. No rebote, Montillo chuta e Borges, livre, erra o gol. Muriel defende. Arbitragem já marcava impedimento.

34 min – Elton tenta chutar para frente, mas chuta para trás. Escanteio de graça para o Cruzeiro.

35 min – Damião afasta bola vinda de cruzamento. Outro escanteio para o Cruzeiro.

36 min – Moledo puxa o contra-ataque para o Inter, invade a área e cruza. A zaga do Cruzeiro afasta! No rebote, Damião tenta o chute. No contra-ataque, o Cruzeiro tenta pela direita e cruza. A bola desvia em Índio e em Borges e Muriel evita o gol ao fazer ótima defesa!

37 min – Falta para o Cruzeiro. Bola na área e a zaga do Inter afasta. Na sequência, Cruzeiro volta e pressiona. Defesa colorada não consegue tirar a bola das proximidades da grande área. Fred divide e fica no chão.

38 min – Inter tenta o ataque com Guiñazu e Damião. Borges recupera e domina e sofre falta de Moledo no meio-campo.

39 min – Forlán arranca e sofre falta na meia esquerda! Oportunidade pode ser boa para o Inter!

41 min – Uuuuh! Em jogada ensaiada, Forlán deixa para Fabrício, que cruza na cabeça de Ygor! Fábio espalma para escanteio!

42 min – Forlán cobra o escanteio e a zaga do Cruzeiro afasta. No rebote, Damião tenta colocar na área, mas Fábio segura firme.

43 min – Uuuh! Após troca de passes, Damião recebe na entrada da área, gira e chuta forte. Fábio, bem colocado, segura firme.

44 min – Forlán perde a bola e segura o jogador do Cruzeiro. Por isso, recebe cartão amarelo.

46 min – Jogo vai até os 47 minutos!

47 min – Fim de primeiro tempo em Varginha! Cruzeiro 0 x 0 Inter!

Pré-jogo
Inter e Cruzeiro já em campo no Estádio do Melão, em Varginha!

Fernandão diz que a decisão de deixar D’Alessandro de fora ocorreu às 15h deste sábado. Elton atuará em seu lugar: – Optamos por deixá-lo de fora. O Elton tomara que chegue como um homem surpresa lá na frente – declarou o técnico colorado.

Escalações:
Cruzeiro:
Fábio, Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Diego Arias, Marcelo Oliveira e Montillo; Borges e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.

Inter: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Elton e Fred; Forlán e Leandro Damião.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário