Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de dezembro 2012

Voo de Felipão e Parreira atrasa e Paixão e Márcio Atalla serão técnicos

19 de dezembro de 2012 4

Os primeiros desfalques para o Jogo Contra a Pobreza desta noite já foram anunciados. Felipão e Carlos Alberto Parreira, os técnicos das duas equipes, não chegarão a tempo da partida por conta de um atraso no voo.

Com isto, Paulo Paixão, preparador físico do Inter, e Márcio Atalla, personal trainer que comandou a dieta de Ronaldo no quadro Medida Certa, comandarão os Amigos de Zidane e os Amigos de Ronaldo, respectivamente.

Bookmark and Share

Jogadores falam sobre expectativa antes do Jogo Contra a Pobreza

19 de dezembro de 2012 0

Roque Júnior e Roberto Carlos atenderam a fãs e falaram sobre a expectativa antes do Jogo Contra a Pobreza, na Arena do Grêmio.

Confira os vídeos:

Bookmark and Share

Paixão por Zidane

19 de dezembro de 2012 2

Gabriela Pagliari, 30 anos, veio sozinha de Cascavel, no Paraná, especialmente para ver o ídolo francês. Há 15 anos ela acompanha tudo sobre o craque. Estudou francês, fez intercâmbio para a França e foi até assistir um jogo da seleção, mas Zizu acabou não jogando. Espera ver o jogador pela primeira vez hoje, por isso está em frente ao hotel Shareton desde as 9h da manhã.

- Me apaixonei pelo jeito dele de jogar. É um craque de uma maestria fenomenal. E o amor por ele me abriu muitas portas. – conta a empresária.

Hoje, na partida, vai estender uma enorme faixa na Arena com a frase “Zizu, por sua causa eu descobri um idioma, um país e seu futebol. E me apaixonei por tudo isso. Obrigado por 15 anos de alegria”. Tudo em francês, claro.

Bookmark and Share

Tião da Bandeira em busca de Zidane

19 de dezembro de 2012 0

São mais de 350 assinaturas de campeões do mundo e medalhistas olímpicos em uma bandeira do Brasil. O publicitário paulistano Sebastião Pereira, de 51 anos, percorre eventos esportivos por todo o país a procura de desportistas das mais diversas modalidades. E hoje, em Porto Alegre, ele espera aumentar esse número com a ilustre assinatura de Zinedine Zidane, uma das poucas que ainda falta na flâmula brasileira.

- Vim de São Paulo ontem, de última hora, e espero conseguir o autógrafo dele na coletiva – diz Pereira.

Bookmark and Share

A menos de três horas do fim, movimento é tranquilo em votação

15 de dezembro de 2012 0

Faltando pouco mais de três horas para o fim da votação para o Conselho Deliberativo do Inter, o movimento é tranquilo. 40 urnas eletrônicas estão disponíveis no Gigantinho para que os sócios votem.

A expectativa é de que todos os votos presenciais estejam apurados até às 19h. Os votos online devem ser contabilizados ainda antes.

Bookmark and Share

Referências da oposição, Piffero e Lopes marcam presença na eleição

15 de dezembro de 2012 1

Luiz Antonio Lopes e Vitório Piffero votaram logo que as urnas foram abertas, mas continuam ao redor do Gigantinho, perto de onde os sócios apresentam suas carteirinhas para votar. Piffero estava acompanhado dos seus filhos Franco (E) e Jordano.

Lopes e Piffero são os principais nomes da Chapa 2.

Bookmark and Share

Apoiadores das seis chapas movimentam pátio do Gigantinho

15 de dezembro de 2012 1

Os sócios colorados que optaram pelo voto presencial enfrentam 30ºC em Porto Alegre. Para amenizar a alta temperatura, as cabanas das seis chapas que disputam vagas no novo Conselho do clube oferecem água gelada e energético aos apoiadores. Salgadinhos e pipoca também estão sendo distribuídos.

O Macaco, apoiador da chapa 4, não se importa com o calor da fantasia:
– É uma sauna aqui dentro, mas assim eu me mantenho em forma.

A Musa do Internacional de 2008, Alessandra Pinho, voltou a usar a faixa para apoiar a Chapa 3.
– Sou uma musa aposentada, mas voltei à ativa por um bom motivo.

Diego Wendestein veio acompanhado da família para votar. As muletas depois de uma lesão no joelho não fizeram o sócio optar pelo voto online:
– A gente precisa vir apoiar, é importante o voto presencial – disse Marcos Wendestein.

Bookmark and Share

Jogadores gremistas tiram fotos com a camisa no vestiário

08 de dezembro de 2012 3

Os jogadores do Grêmio aproveitaram os minutos que antecederam o amistoso contra o Hamburgo para curtir os primeiros momentos na Arena. Souza e Leandro tiraram fotos dentro do vestiário com as camisas especialmente confeccionadas para o jogo deste sábado.

Bookmark and Share

Odone e Antonini são aclamados ao discursarem na inauguração da Arena

08 de dezembro de 2012 2

Emocionado, Eduardo Antonini ingressou no gramado da Arena ao lado de Eduardo Pinto, presidente da Arena Porto-Alegrense, Carlos Eduardo Barreto, diretor da OAS, e Paulo Odone.

E Antonini foi o primeiro a falar:

- O meu orgulho maior não é ver a Arena pronta. Mas é ter certeza que estamos começando uma era de conquistas para o nosso amado Grêmio. O meu sonho é que a gente possa dar uma volta olímpica no ano que vem conquistando a Libertadores da América.

Odone foi às lagrimas ao falar:

- Olha gente, se esse templo sagrado fosse fruto de um sonho, de um desejo, de uma fantasia, seria uma coisa extraordinária. Mas não é o sonho de um homem. Quando essa fantasia foi assumida pela nossa paixão tricolor, pela massa tricolor, transformou esse sonho em uma enorme realidade. Ela fez isso – disse, visivelmente emocionado.

Bookmark and Share

Gols históricos do Grêmio fazem a torcida vibrar na Arena

08 de dezembro de 2012 0

Começou com o de André Catimba em 1977.

Passou pelo o de Baltazar, no Brasileirão 81;

Anderson na Batalha dos Aflitos em 2005;

O de Cuca no título da Copa do Brasil em 1989;

O de Nildo em 1994, João Antônio em 97; Marcelinho Paraíba em 2001;

Aílton, no Brasileirão 96;

César na Libertadores 83; Dinho na Libertadores 95;

E, é claro, o de Renato no Mundial de 83.

Todos comemorados com Avalanche da Geral na Arena.

Bookmark and Share