Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de fevereiro 2013

Movimentação dos jogadores do Grêmio na concentração

24 de fevereiro de 2013 4


Foto: Leandro Behs/Agência RBS

Por: Leandro Behs

leandro.behs@zerohora.com.br

Os jogadores do Grêmio começam a se movimentar para o Gre-Nal. Os atletas desceram de seus quartos e se dirigiram para o almoço, às 12h30min. Às 14h15min, ocorrerá a preleção de Luxemburgo ao elenco e, às 14h45min, haverá o deslocamento para o Estádio Centenário.


Bookmark and Share

Em harmonia, torcidas tomam conta do Colosso da Lagoa para o Gre-Nal 395

03 de fevereiro de 2013 2

Está quase tudo pronto para o Gre-Nal 395 no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Pouco menos de uma hora antes do início do clássico, as torcidas já tomam conta das arquibancadas em clima amistoso.

Não poderia faltar, é claro, as tradicionais provocações. Mas na mais absoluta cordialidade. Na entrada de cada equipe no gramado para o aquecimento, um lado do estádio era puro incentivo. O outro, só vaias.

A expectativa é de estádio lotado, com 22 mil torcedores.

Bookmark and Share

Em clima tranquilo, Inter e Grêmio chegam ao Colosso da Lagoa para o Gre-Nal 395

03 de fevereiro de 2013 0

Grêmio e Inter já estão no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, para o clássico Gre-Nal 395, válido pela quinta rodada da Taça Piratini do Gauchão. O Tricolor chegou antes, por volta das 15h40min. O Colorado, pouco depois, às 16h. A bola rola a partir das 17h.

Grêmio e

Bookmark and Share

Lado azul no Colosso da Lagoa

03 de fevereiro de 2013 0

Foto: Fernando Gomes/Agência RBS

Se a torcida do Inter é maioria no Colosso da Lagoa, os gremistas também chegam com empolgação ao estádio do Ypiranga, palco do primeiro Gre-Nal de 2013. Motivados com a classificação à fase de grupos da Libertadores, os tricolores confiam em um bom resultado, apesar da escalação de um time reserva no clássico.

O Grêmio deve ir a campo com: Busatto; Tony, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Léo Gago, Misael e Deretti; Leandro e Willian José.

Bookmark and Share

Lado vermelho no Colosso da Lagoa

03 de fevereiro de 2013 0

Foto: Fernando Gomes/Agência RBS

A torcida do Inter já começa a chegar ao Colosso da Lagoa para o Gre-Nal 395. O Inter terá maior torcida no estádio por ter mando de campo e colocar os titulares no primeiro clássico do ano.

Este é o primeiro Gre-Nal do técnico Dunga como treinador. O time deve ir a campo com: Muriel; Gabriel, Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Bookmark and Share