Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de maio 2013

Roger confirma Grêmio com André Santos no meio e Alex Telles na lateral

01 de maio de 2013 0


O Grêmio já está confirmado para encarar o Santa Fe na Arena a partir das 19h30min desta quarta. O técnico Roger Machado escalará o time com Alex Telles na lateral esquerda e André Santos no meio-campo.

A equipe terá: Dida; Pará, Bressan, Cris e Alex Telles; Souza, Fernando, André Santos e Elano; Vargas e Barcos.

No banco de reservas, estarão: Marcelo Grohe, Tony, Gabriel, Marco Antonio, Guilherme Biteco, Welliton e Kleber.

Bookmark and Share

"Não podemos sofrer gol em casa", diz Souza na chegada à Arena

01 de maio de 2013 0


O Grêmio já está na Arena para o jogo decisivo contra o Santa Fe, às 19h30min. No jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o volante Souza (foto) pede atenção ao time para levar um bom resultado a Bogotá.

— Não podemos sofrer gol em casa. Sair com resultado positivo, vitória por um ou dois gols é importante. Mas a gente sabe que nada será decidido aqui — declarou.

No jogo desta quarta, o auxiliar Roger Machado será o técnico gremista na casamata. Vanderlei Luxemburgo, suspenso por seis jogos pela Conmebol, verá o jogo de um dos camarotes da Arena.

Bookmark and Share

Santa Fe faz aquecimento no gramado da Arena sob vaias

01 de maio de 2013 0


Antes de a bola rolar, os jogadores do Santa Fe entraram em campo na Arena para ver o ambiente do estádio. Ao serem avistados, a torcida reagiu com fortes vaias e com muito barulho dos bate-bate. Enquanto os telões da Arena reproduzem gols do Tricolor, os atletas da equipe colombiana caminhavam descalços pelo gramado.

Bookmark and Share

Grêmio monta ação de marketing para fazer barulho na Arena

01 de maio de 2013 0

Em quatro pontos da esplanada da Arena, uma ação de marketing “prepara” a torcida para a partida contra o Santa Fe. Enquanto bandas executam o hino do Tricolor em diferentes ritmos, agentes distribuem milhares de bate-bate e pintam o rosto com as cores do clube. Com o objeto, a intenção é aumentar o barulho da torcida. A movimentação segue muito intensa nos portões de acesso ao estádio.

Bookmark and Share