Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de abril 2014

Treino do Inter de olho no Cuiabá, adversário pela Copa do Brasil

29 de abril de 2014 0

Acompanhe ao vivo, a partir das 10h30min, o treinamento do Inter que ocorre no CT Parque Gigante, em preparação para o jogo pela Copa do Brasil diante do Cuiabá, quinta, na Arena Pantanal.

Bookmark and Share

Beira-Rio deve receber 30 mil torcedores em Inter x Vitória

19 de abril de 2014 0


A uma hora do confronto entre Inter e Vitória, pela estreia do Brasileirão, é intensa a movimentação de público no entorno do Beira-Rio. A previsão dos dirigentes colorados é de que o estádio receba 30 mil torcedores neste sábado.

Tanto a delegação do Inter como a do time baiano já chegaram ao estádio. O técnico Abel Braga confirmou a equipe colorada sem surpresas, com a entrada de Claudio Winck na lateral direita e Juan na zaga. O time: Dida; Cláudio Winck, Juan, Paulão, Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro, Alan Patrick; Rafael Moura. A bola rola a partir das 18h30min.

Bookmark and Share

Acompanhe o treino do Inter nesta terça-feira

15 de abril de 2014 0

Siga o treino do Inter em tempo real nesta terça-feira, direto do CT Parque Gigante.

.

Bookmark and Share

Ruas do entorno do Centenário são tomadas por colorados antes do Gre-Nal

13 de abril de 2014 0

009eb14e

As ruas que circulam o Estádio Centenário, faltando pouco tempo para o início do jogo, foram tomadas por colorados, o time que manda o jogo em Caxias do Sul. A expectativa é de casa cheia, quase 20 mil torcedores.

O clássico, que inicia às 16h, pode ter vitória gremista por 1 a 0 que o título gaúcho fica com os colorados, por conta do 2 a 1 obtido na Arena. Para os tricolores serem campeões, será necessário vitória por dois ou mais gols de diferença, ou então triunfo por um gol a partir de 3 a 2.

Bookmark and Share

Jogo no Centenário ainda repercute no Inter

13 de abril de 2014 0

medeiros_al

Por: Alexandre Ernst

Ainda que mantenham o foco no Gre-Nal do Estádio Centenário e afirmem que o episódio da impossibilidade do Beira-Rio para a grande final do Gauchão seja parte do passado, ecoam nos bastidores da concentração do Inter, em Caxias, lamentos e murmúrias a respeito da decisão na Serra.

Em cada abraço e cumprimento, os colorados no Hotel Blue Tree se encaram com o sentimento de que a festa por um possível tetracampeonato Estadual seria melhor no Beira-Rio reformado e reinaugurado oficialmente no final de semana passado. O fato de Edson Erdmann, o diretor do espetáculo Os Protagonistas, estar em Caxias com a delegação faz com que a festa do último final de semana esteja presente nas frases dos torcedores no saguão do hotel.

— Pena que não será no beira-Rio — disse um deles.

— A gente ganha lá dentro no Brasileirão — apontou outro.

Entre a direção, o discurso esquece qualquer flauta ou sentido que não a partida no Centenário. Ainda que possa perder por um gol de diferença – desde que o placar não ultrapasse o 3 a 2 para o Grêmio – os dirigentes do Inter mostram-se sérios, com semblante típico das horas que antecedem um gre-Nal que decide um campeonato.

O ambiente no hotel do Inter é o melhor possível. Marcelo Medeiros, o você de futebol colorado, tira fotos com os torcedores e, pouco antes do almoço, o volante Ygor esteve no saguão. Ainda que a escalação da zaga seja a principal dúvida para as 16h, nos bastidores a informação que chega é de que Juan vai para o jogo, ficando Ernando no banco. O Inter entra em campo no Centenário com Dida; Gilberto, Paulão, Juan, Fabrício; Willians, Aránguiz, D’Alessandro, Alex, Alan Patrick; Rafael Moura.

Bookmark and Share

Acompanhe o treino do Grêmio na tarde desta terça-feira

08 de abril de 2014 0

Bookmark and Share