Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Acompanhe o treino do Inter nesta terça-feira

15 de abril de 2014 0

Siga o treino do Inter em tempo real nesta terça-feira, direto do CT Parque Gigante.

.

Bookmark and Share

Ruas do entorno do Centenário são tomadas por colorados antes do Gre-Nal

13 de abril de 2014 0

009eb14e

As ruas que circulam o Estádio Centenário, faltando pouco tempo para o início do jogo, foram tomadas por colorados, o time que manda o jogo em Caxias do Sul. A expectativa é de casa cheia, quase 20 mil torcedores.

O clássico, que inicia às 16h, pode ter vitória gremista por 1 a 0 que o título gaúcho fica com os colorados, por conta do 2 a 1 obtido na Arena. Para os tricolores serem campeões, será necessário vitória por dois ou mais gols de diferença, ou então triunfo por um gol a partir de 3 a 2.

Bookmark and Share

Jogo no Centenário ainda repercute no Inter

13 de abril de 2014 0

medeiros_al

Por: Alexandre Ernst

Ainda que mantenham o foco no Gre-Nal do Estádio Centenário e afirmem que o episódio da impossibilidade do Beira-Rio para a grande final do Gauchão seja parte do passado, ecoam nos bastidores da concentração do Inter, em Caxias, lamentos e murmúrias a respeito da decisão na Serra.

Em cada abraço e cumprimento, os colorados no Hotel Blue Tree se encaram com o sentimento de que a festa por um possível tetracampeonato Estadual seria melhor no Beira-Rio reformado e reinaugurado oficialmente no final de semana passado. O fato de Edson Erdmann, o diretor do espetáculo Os Protagonistas, estar em Caxias com a delegação faz com que a festa do último final de semana esteja presente nas frases dos torcedores no saguão do hotel.

— Pena que não será no beira-Rio — disse um deles.

— A gente ganha lá dentro no Brasileirão — apontou outro.

Entre a direção, o discurso esquece qualquer flauta ou sentido que não a partida no Centenário. Ainda que possa perder por um gol de diferença – desde que o placar não ultrapasse o 3 a 2 para o Grêmio – os dirigentes do Inter mostram-se sérios, com semblante típico das horas que antecedem um gre-Nal que decide um campeonato.

O ambiente no hotel do Inter é o melhor possível. Marcelo Medeiros, o você de futebol colorado, tira fotos com os torcedores e, pouco antes do almoço, o volante Ygor esteve no saguão. Ainda que a escalação da zaga seja a principal dúvida para as 16h, nos bastidores a informação que chega é de que Juan vai para o jogo, ficando Ernando no banco. O Inter entra em campo no Centenário com Dida; Gilberto, Paulão, Juan, Fabrício; Willians, Aránguiz, D’Alessandro, Alex, Alan Patrick; Rafael Moura.

Bookmark and Share

Acompanhe o treino do Grêmio na tarde desta terça-feira

08 de abril de 2014 0

Bookmark and Share

O primeiro Gre-Nal do pequeno gremista Bolívar

30 de março de 2014 0
Foto: Renata de Medeiros/Agência RBS

Foto: Renata de Medeiros/Agência RBS

Vai ser segurado por Barcos que Bolívar Darolt, de dois anos, entrará em campo em seu primeiro Gre-Nal. Gremista fanático, segundo a mãe, Paola Darolt, o menino sabe de cor os jogadores que vestem a tricolor.

— O “Idolfo”, como ele diz, é um dos preferidos dele — riu a mãe, ao se referir a Rhodolfo, zagueiro do Grêmio.

Apesar de pequeno, Bolívar já presenciou muitos momentos pelo seu time. A mãe conta que leva o garoto para assistir aos treinos do Grêmio no Olímpico frequentemente.

— Nossa família é quase toda gremista. Ele se interessou desde pequeno pelo Grêmio. Tomara que dê sorte hoje aqui na Arena — deseja Paola.

Bookmark and Share

Torcedores do Inter gritam "pague o aluguel" a gremistas

30 de março de 2014 0
Foto: Renata de Medeiros/Agência RBS

Foto: Renata de Medeiros/Agência RBS

Foi tranquilo o deslocamento dos primeiros ônibus colorados até a Arena. Ao encontrar gremistas que se reúnem no entorno do estádio, os torcedores do Inter ficaram a meio corpo pelas janelas dos veículos cantando.

— Ô, pague o aluguel! — gritavam os colorados.

Os gremistas ensaiaram cânticos contra os colorados, mas os ônibus logo entraram na área reservada do estádio.

CONFIRA TUDO SOBRE O GRE-NAL 400

Bookmark and Share

Colorados fazem concentração para deslocamento até a Arena

30 de março de 2014 0
Foto: Renata de Medeiros/Agência RBS

Fotos: Renata de Medeiros/Agência RBS

Desde o meio-dia, colorados começaram a se reunir em frente ao Gigantinho para aguardar o início do deslocamento para a Arena, onde o Gre-Nal 400 será disputado a partir das 16h. O clima é de otimismo entre os torcedores, que partirão de ônibus até o estádio gremista.

— Vai ser 2 a 1 pro Inter. Gol do D’Alessandro e o outro…

— O outro vai ser do Wellington Paulista que vai entrar no segundo tempo. O do Grêmio vai ser do Barcos, de pênalti. Porque todo Gre-Nal tem que ter pênalti para o Grêmio, né — completou Gustavo Vigolo após interromper sua irmã, Aline Vigolo.

SAIBA TUDO SOBRE O GRE-NAL 400

desloca

Deslocamento a caminho da Arena.

Os irmãos vieram de Sapiranga acompanhados de mais oito amigos e familiares em dois carros e esperam o início do deslocamento dos 20 ônibus disponibilizados para a torcida colorada.

Os 1,5 mil ingressos destinados para os colorados no Gre-Nal foram esgotados na ultima quinta-feira, mesmo dia em que começaram as vendas.

Os portões da Arena estão abertos desde as 13h.

Bookmark and Share

Gremistas aguardam Gre-Nal com churrasco e chope em frente à Arena

30 de março de 2014 0
Foto: Renata de Medeiros/Agência RBS

Foto: Renata de Medeiros/Agência RBS

Cem litros de chope e muito churrasco para 25 amigos que se reúnem em um terreno em frente à Arena é o grande indicativo de que domingo de Gre-Nal é diferente. Desde as 10h reunidos, os gremistas aguardam a chegada do horário da partida celebrando o clássico.

— A gente aluga sempre esse local aqui para se reunir. Pode ser Grêmio e Criciúma que estaremos aqui — diz o “fornecedor” do chope Fil, Filipe Fleck.

SAIBA TUDO SOBRE O GRE-NAL 400

Filipe aposta em um 2 a 0 como placar para a partida: um gol de Dudu e outro de Barcos. Os amigos, porém, não estão muito otimistas.

— Vai ser 0 a 0 aqui na Arena e 1 a 1 no Beira-Rio — palpita Rafael Barbosa.

O clima de festa seguirá até dez minutos antes do jogo, quando a turma começará a rumar para o estádio. Lá dentro, porém, com a bola rolando, as comemorações darão espaço ao alento para o Grêmio, garantem os amigos.

Bookmark and Share

Gremistas e colorados no clima do clássico

30 de março de 2014 0
Foto: Tadeu Vilani/Agência RBS

Foto: Tadeu Vilani/Agência RBS

Já durante a manhã deste domingo, gremistas e colorados se preparam para o clássico Gre-Nal 400, que começa às 16h, na Arena, na primeira partida da final do Gauchão. Torcedores dos dois times saem às ruas com suas camisetas na expectativa para o confronto histórico.

SAIBA TUDO SOBRE O GRE-NAL 400

Bookmark and Share

Acompanhe o treino do Grêmio antes de enfrentar o Cruzeiro pelo Gauchão

04 de março de 2014 0

Acompanhe o treino do Grêmio nesta terça-feira:

Bookmark and Share