Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Crack, nem pensar!

30 de junho de 2009 25

Pretinho Básico no painel Todos Contra o Crack.

 

The following two tabs change content below.
Mauricio Amaral

Mauricio Amaral

Mauricio Amaral

Latest posts by Mauricio Amaral (see all)

Comentários via Facebook!

Comentários (25)

  • RONALDO diz: 30 de junho de 2009

    Bah o que salvou foi essa história do potter….
    parabens ai cara, tu vai longe.

    Abraço Ronaldo Mario

  • Karen Lima diz: 30 de junho de 2009

    Meninos,
    As carinhas estão lindas.
    Emocionados e orgulhosos.
    Massa!!!! Lindos.

    Parabéns pela iniciativa da RBS, a gurizada merece a chance de ser slava.

  • Zé Kraeski diz: 30 de junho de 2009

    bela iniciativa, pessoal do pretinho como sempre dando show…
    muito bonita a história do primo do potter… iHiaIUAHiuah

  • Du diz: 30 de junho de 2009

    Poxa, o tempo foi tão curto! Tudo bem, acho que valeu, mas eu ficaria assistindo vocês por horas!

    Beijão

  • Karen Vitto diz: 30 de junho de 2009

    Primeiramente, parabéns pela campanha. Fetter, parabéns pela desenvoltura diante de um assunto tão delicado. Tenho 18 anos, nunca me envolvi com drogas e não tenho casos na minha família, mas imagino o tamanho da dor de uma mãe ao ver seu filho se perder neste caminho, muitas vezes sem volta. Vamos torcer para que o João se recupere, e que essa campanha ajude muitos a tomar a decisão certa e ficar longe das drogas. Parabéns novamente. E até quinta na balada do Pretinho aqui em Floripa. Grande beijo à todos.

  • Patrícia Andrade diz: 30 de junho de 2009

    Estive ontem, 29/06/09 no talk show que ocorreu no Barra Shopping sobre o crack. Achei excelente esta iniciativa do Grupo RBS, TV COM, faculdades (inclusive a minha) e todos os envolvidos nesta campanha contra esta droga tão destrutiva! Atitudes como esta deve ser sempre elogiadas, pois contribuem para o esclarecimento da população e permitem que não sejamos preconceituosos.Além de tudo, ainda pude estar perto de um grande ídolo que eu tenho “David Coimbra” além de vcs é claro! Adoro vcs!!! Bjs, Paty Andrade

  • Bruno diz: 30 de junho de 2009

    Stand Up socialmente correto
    isso que faz do pretinho basico o melhor programa de radio do Brasil,
    pq não é só um grupo de homens falando besteira, mais sim um grupo de homens falando besteira e conscientizando as pessoas do que esta acontecendo.

  • ADRIANO diz: 30 de junho de 2009

    boa participaçao do KG se nao fosse ele seria um fracasso total

  • Caroline Terres diz: 30 de junho de 2009

    ooi galeraa :)
    meu nome é Carol e eu sou a vice-presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Stella Maris e gostaria de fazer um convite para vocês, será que vocês topam ?
    então é o seguinte, morro e estudo em Viamão, vocês conhecem? É uma cidade bem ao lado de Porto Alegre e aqui tem muitos usuários do crack. visando isto, gostaria de convidá-los para darem uma palestra, ou, se possivel, um se liga na galera daqui. ou seja, estou convidando vocês para, qualquer dia que vocês puderem, visitarem o nosso colégio afim de falar a respeito dessa dogra tão odiosa.
    caso seja possivel, peço para que enviem a resposta para o meu e-mail o mais répido possivel: caroline.terres@hotmail.com e nós estaremos aguardando vocês ! ;D

  • celia diz: 30 de junho de 2009

    Oi galera, fico emocionada com esta iniciativa do grupo RBS[crack nem pensar]emaginem quantos garotos e garotas que adimiram vcs que adoram o trabalho que vcs fazem.E que muitos dizem que quando crescerem querem serem iguais a vcs.Com esta iniciativa da RBS e com a ajude de vcs falando sobre este assunto das drogas que é uma das piores coisas que existem. Vcs podem ajudar muitos!Ha pelo menos não passar nem perto de drogas!Galera abrss!E continuem assim!vcs são 100000

  • julio diz: 30 de junho de 2009

    Até os caras do pretinho tem um pouco de consiencia, nan é dificil vc usuario de crack ter um pouco só. cai fora em qanto é tempo.

    P.B
    vcs são geniais.
    abraços

  • silvio jose de matos diz: 30 de junho de 2009

    por favor !!! e pela rbs nao e melhor um debate destes…. PARABENS RBS E TODOS QUE SE INCLUIRAM NESTA EMPREITADA. este e o maior mal que se espalhou pelo planeta

  • Matheus Pereira diz: 30 de junho de 2009

    Mais uma vez o pretinho basico junto com a rbs e tv com.
    GENIAIS!!!!

  • Junior Avila diz: 30 de junho de 2009

    Fala Pb’s! Muito legal e correta essa campanha do grupo RBS. A participação de vcs nessa campanha é fundamental, ouvir alertas durante um programa que toda a gurizada escuta dá resultado…
    Como o Mauricio falou o Crack não afeta só o usuário e a fámilia dele, afeta a todos. Em fevereiro meu carro foi roubado enquanto eu estava em um barzinho, encontrei ele alguns dias depois encontrei ele em Alvorada sem o som que valia em torno de R$ 2000 , motor e caixa. Comecei a procurar informações por volta de onde achei o carro, descubri que os ladroés se tratavam de 3 jovens viciados em Crack que roubavam pra sustentar o vicio… ou seja o Crack afetou minha vida também. Por isso acho importante esse empenho de vcs. Abraço rapaziada! O programa ta nota 10!!!

  • Bruno Furtado diz: 30 de junho de 2009

    Caraca véio, vcs tem a sabedoria, o dom de falar de coisa sério no jeito mais fácil de entendimento para o público. Parabéns pra todos vcs, eu os considero sábios.
    Adoro o PB, ouço rigorosamente todos os dias nos dois horários e qndo perco baixo no site pra não perder nada.
    Abraços….

    Bruno Furtado – Palhoça – SC

  • Tatiele diz: 30 de junho de 2009

    Poxa, o tempo foi tão curto! Tudo bem, acho que valeu, mas eu ficaria assistindo vocês por horas!

    Beijão [2]

    E eu adoro esse sotaque *aquelas felizes*

  • juliana pires de sarandi rs diz: 1 de julho de 2009

    perdi um amigo querido por causa do crak tava no lugar errado na hora errada
    ele tava em ksa tinha chegado do trabalho quando os karas viciados entraram para roubar eo encontraran, então 8 facadas tiraram a vida dele por q eles querian grana pra comprar crak e ele não tinha. resultado uma mae sem filho e 2 filhos sem pai e uma mulher sem marido com 2 filhos pra criar sozinha.
    o crak destroi a vida das pessoas mesmo aquelas q não são usuarios por que acaba sendo um cancer na sociedade e eu gostaria de agradecer a vc’s
    pela iniciativa de levar aou encontro dos jovens seu publico alvo
    a realidade me e mociono cada vez q ouço no pb as mensages da canpanha
    q ta dando o q fala é muito bom ver q vc’s se importan com este grave problema de saude publica q acaba se tornando um caos na segurança e outras areas

  • Kurai diz: 1 de julho de 2009

    Crack destrói o cérebro dos criançada
    Sim… das crianças, porque é comum ver adolescentes vendendo crack nas esquinas assim que escurece…e às vezes em plena luz do dia já que, é bastante consumido porque o preço é baixíssimo…
    É uma campanha muito legal, divertindo e ao mesmo tempo ensinando ;D

    Mas eu vou começar a consumir se eu não encontrar a Rodaika na exposição de dinossauros em POA D: (Rodaiiikaaa ajude a evitar que mais uma criança entre no mundo da pedra , me leve!)

    aohsiahioshiohsiaohios Pedra nem pensar! Crack nem pensar!

    beijos pessoal! ;*

  • Gisely Muniz diz: 1 de julho de 2009

    Fetter vc é demais,fala bem demais e é lindo!!!
    e é claro q vcs não falam soh besteira,se vcs estã aí é pq tem potencial para tratar de assuntos sérios…parabéns bjus todos!!!

  • Luciano krupp diz: 3 de julho de 2009

    Bon dia gauchada do bb . venho por conhecer a campanha crak nem pensar,por meiode voces estava na reunIão da prefeitura de Cachoeirinha na secretaria de cultura .Nos vamos fazer a RONDA CRIOULA e uma festa canpeira , nos da comição queremos fazer uma inclusão social no evento como poderi ser feito esta inclusão no evento.
    Com a campanha CARK , NEM PENSAR .
    Agradeso a atenção .

  • Luciano krupp diz: 3 de julho de 2009

    amigos

  • Daniih diz: 3 de julho de 2009

    Oi galera da atlantida, sou de Chapecó e ouço todas as tardes a rádio.Amo vocês e achei muito legal essa campanha “crack nem pensar”.Como a maioria dos ouvintes são jovens adolescentes creio que isso vai fazer com que eles fiquem mais conscientizados de como o crack pode ser fatal.A galera tem que se liga.Não da pra vacila com essa droga!
    Valeu e um beijão pra todos vocês.
    Até a próxima.

  • Leninha Ramos diz: 4 de julho de 2009

    Vcs são ENCANTADORES…não tem como não AMAR!!!….love, love…bjbjbj da Leninha

  • Camila dos Reis diz: 2 de agosto de 2009

    sim muiiitoo bom ..eu tenho meu api usuario te crack…e horrivel conviver com essa situação……..minha vida simplismente se trasformou depois deste ocorrido…mas tenho certeza que eu como tenho tenho um certo poder por ser FILHA eu sei que ele me ama,vou sim eu e minha familia tirar meu paiu que eu amo muiiito dessa via..
    Beijão amo muiiito todos vocês..principalmente o potter..beijos Camila de SC

  • lucas Blanco diz: 13 de novembro de 2009

    amigo como eu faso para ouvir as historias novamente??

    eu gostei mas não acho elas para poder escutar

Envie seu Comentário